Em 'Vale Tudo', Solange assume a Tomorrow: aqui estão 4 dicas de expert em organização para a diva evitar um burnout como Renato
Ao longo dos quase três meses de novela, a Tomorrow já demonstrou erros que impressionam até os mais entusiastas da ficção.
Solange Duprat se tornou diretora interina da agência Tomorrow no capítulo de "Vale Tudo" que foi ao ar nesta terça-feira (17). A personagem de Alice Wegmann assumiu a função depois de o chefe, Renato (João Vicente de Castro), ser afastado por uma crise de burnout. Como se já não fosse sobrecarregada o suficiente, a "Chérie" tem o desafio de superar os muitos problemas de organização da empresa.
Ao longo dos quase três meses de novela, a Tomorrow já demonstrou erros que impressionam até os mais entusiastas da ficção. A empresa, por exemplo, só adotou um sistema de armazenamento em nuvem após a chegada de Leila (Carolina Dieckmann) na equipe.
Esta defasagem, aliás, beneficiou Maria de Fátima (Bella Campos). Com o objetivo de atrapalhar uma viagem de Solange com Afonso (Humberto Carrão), a vilã apagou um projeto que a rival passou a madrugada fazendo. Sem o auxílio da nuvem, todo o trabalho foi perdido.
Para comentar esses erros e sugerir soluções, o Purepeople convidou Petter Oliveira, fundador da empresa Petter Organiza. Especialista em marketing, ele também auxilia firmas e profissionais que necessitam de organização digital estratégica.
Petter destaca que a desorganização da Tomorrow pode ter sido um dos principais fatores para o esgotamento de Renato. "Desorganização não é só estética, mas sim uma forma de sobrecarga cognitiva. Quando tudo está solto, mal classificado ou inacessível, o cérebro entra em modo 'caça ao tesouro' o tempo todo. Isso consome energia, atenção, tempo e...
Matérias relacionadas