Script = https://s1.trrsf.com/update-1751565915/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Em 'Vale Tudo', Solange assume a Tomorrow: aqui estão 4 dicas de expert em organização para a diva evitar um burnout como Renato

Ao longo dos quase três meses de novela, a Tomorrow já demonstrou erros que impressionam até os mais entusiastas da ficção.

18 jun 2025 - 21h05
Compartilhar
Exibir comentários
Em ‘Vale Tudo’, Solange assume a Tomorrow: aqui estão 4 dicas de expert em organização para a diva evitar um burnout como Renato.
Em ‘Vale Tudo’, Solange assume a Tomorrow: aqui estão 4 dicas de expert em organização para a diva evitar um burnout como Renato.
Foto: Reprodução, TV Globo / Purepeople

Solange Duprat se tornou diretora interina da agência Tomorrow no capítulo de "Vale Tudo" que foi ao ar nesta terça-feira (17). A personagem de Alice Wegmann assumiu a função depois de o chefe, Renato (João Vicente de Castro), ser afastado por uma crise de burnout. Como se já não fosse sobrecarregada o suficiente, a "Chérie" tem o desafio de superar os muitos problemas de organização da empresa.

Ao longo dos quase três meses de novela, a Tomorrow já demonstrou erros que impressionam até os mais entusiastas da ficção. A empresa, por exemplo, só adotou um sistema de armazenamento em nuvem após a chegada de Leila (Carolina Dieckmann) na equipe.

Esta defasagem, aliás, beneficiou Maria de Fátima (Bella Campos). Com o objetivo de atrapalhar uma viagem de Solange com Afonso (Humberto Carrão), a vilã apagou um projeto que a rival passou a madrugada fazendo. Sem o auxílio da nuvem, todo o trabalho foi perdido.

Para comentar esses erros e sugerir soluções, o Purepeople convidou Petter Oliveira, fundador da empresa Petter Organiza. Especialista em marketing, ele também auxilia firmas e profissionais que necessitam de organização digital estratégica.

Petter destaca que a desorganização da Tomorrow pode ter sido um dos principais fatores para o esgotamento de Renato. "Desorganização não é só estética, mas sim uma forma de sobrecarga cognitiva. Quando tudo está solto, mal classificado ou inacessível, o cérebro entra em modo 'caça ao tesouro' o tempo todo. Isso consome energia, atenção, tempo e...

Veja mais

Matérias relacionadas

Faltam só 7 dias para novela 'Vale Tudo' estrear: aqui estão 6 apostas do que Solange (Alice Wegmann) vai fazer virar tendência

'Respeito a...': por que Lídia Brondi, Solange de 'Vale Tudo' de 1988, e Alice Wegmann, que assumiu papel em remake, ainda não se encontraram?

Vale postar TUDO! Alexandre Nero, o Marco Aurélio de 'Vale Tudo', dá SPOILER e vaza imagens do casamento de Fátima e Afonso

Vale mostrar TUDO! Bella Campos, a Maria de Fátima de 'Vale Tudo', ousa em look transparente com parte dos seios à mostra em festa de lançamento da novela

Duprat, não, Solange DuLacre! 4 vezes em 'Vale Tudo' que a personagem de Alice Wegmann deu um bom 'se liga' em Maria de Fátima - mas não adiantou nada!

Purepeople
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade