Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Eita! SBT decide 'ressuscitar' quadro, mas acaba em problema na Justiça para Patricia Abravanel; entenda polêmica

Patricia Abravanel e o SBT se tornaram alvo de processo após imagens antigas do 'Em Nome do Amor' serem resgatadas na web. Entenda!

16 jul 2024 - 14h59
Compartilhar
Exibir comentários
Eita! SBT decide 'ressuscitar' quadro, mas acaba em problema na Justiça para Patricia Abravanel; entenda polêmica.
Eita! SBT decide 'ressuscitar' quadro, mas acaba em problema na Justiça para Patricia Abravanel; entenda polêmica.
Foto: Divulgação, SBT / Purepeople

A maré não é das melhores para Patrícia Abravanel. Após voltar a trocar farpas com Lívia Andrade, por quem já foi chamada de "sem moral" durante discussão, a apresentadora do SBT passou a ser processada por uma ex-participante do "Em Nome do Amor", programa apresentado por seu pai, Silvio Santos, entre 1994 e 2001.

Além de Patrícia, o próprio SBT, uma conta de Facebook e duas de Instagram estão sendo processados por Erica Cristina Fontes Valentim. No passado, e então menor de idade, ela esteve no quadro imortalizado pela paquera usando binóculos e pela frase "É namoro ou amizade?", dita por Silvio para os pares que dançavam ao som de Julio Iglesias, um dos cantores preferidos pelo dono do SBT.

Erica alega ter sido vítima de danos causados pelo resgate das imagens e quer que os réus mostrem suas defesas. Além disso, ela pede indenização de R$ 50 mil apontando danos morais.

Patricia Abravanel processada: entenda polêmica por imagens de menor de idade

O imbróglio é que recentemente a imagem de Erica passou a ser reproduzida exaustivamente na web, de acordo com a colunista Fabia Oliveira, do portal "Metrópoles". No processo, a participante do quadro de namoro afirmou ter pedido para as contas excluírem o vídeo, porém só duas contas fizeram a exclusão das imagens.

Atualmente, o SBT está prestes a lançar uma plataforma na web onde irá retransmitir programas clássicos em seus quase 43 anos de fundação, e o "Em Nome do Amor" foi um dos escolhidos, assim como "Hebe", "Programa Livre" e "TV...

Veja mais

Matérias relacionadas

SBT cortou resposta de Eliana a Patrícia Abravanel; apresentadora admitiu mágoa e sinalizou: 'Não precisa ir ao ar'

'Hoje eu agradeço...' na Globo, Eliana expõe momento delicado que a afastou do SBT e foi substituída por Patrícia Abravanel

Rosto do filho de Rebeca Abravanel e Alexandre Pato é revelado! Patrícia Abravanel entrega aparência do bebê

Despedida de Eliana do SBT: esse detalhe em homenagem de Patrícia Abravanel à artista você pode nem ter reparado...

'Vontade de Deus': apresentadora do SBT, Nadja Haddad faz forte relato após dar à luz e ganha apoio de Eliana e Patricia Abravanel

Purepeople
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade