PUBLICIDADE

Domitila Becker fala sobre salário recebido na Globo: 'Me pagava muito mal'

Apresentadora deixou a empresa em 2019 e também somou passagem pelo SBT

22 fev 2023 - 20h45
(atualizado às 21h16)
Compartilhar
Exibir comentários
Domitila Becker trabalhou durante anos no comando do "É Gol" (Foto: Reprodução/Instagram)
Domitila Becker trabalhou durante anos no comando do "É Gol" (Foto: Reprodução/Instagram)
Foto: Lance!

Ex-apresentadora do Grupo Globo, Domitila Becker falou sobre o salário recebido na emissora, durante conversa no podcast Flow Sport Club. A jornalista, que trabalhou durante anos no comando do  É Gol, do SporTV, afirmou que era mal paga pela empresa carioca.  

"Eu só voltei para o Brasil e para o jornalismo por causa da pandemia. Aí o "UOL" me chamou e pensei que iria ficar só lá e estava tudo bem. Depois, o SBT me chamou e fez uma proposta muito boa. A Globo me pagou muito mal, continua pagando muito mal, é f***", comentou a apresentadora.

Domitila entrou na Globo através do programa  Passaporte SporTV, em 2012, e ganhou notoriedade no canal, anos depois, ao comandar o É Gol ao lado de Cartolouco. Em 2017, pediu demissão da empresa para viajar ao redor do mundo e conheceu dezenas de países.

No ano seguinte, voltou à Globo, mas pediu para sair da empresa de novo em 2019, dessa vez, sem volta. Atualmente, Domitila Becker segue no "UOL", mas deixou o SBT após a emissora paulista perder os direitos de transmissão da Libertadores da América.

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade