Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Daniel Filho deixa a Globo após 47 anos de casa

Rompimento do contrato do ator e diretor foi confirmado pela própria emissora

14 jan 2015 - 19h28
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Assessoria da Globo diz que o diretor n&atilde;o renovou seu contrato</p>
Assessoria da Globo diz que o diretor não renovou seu contrato
Foto: TV Globo / Divulgação

Um dos veteranos da TV Globo, o ator e diretor Daniel Filho deixará a emissora. A informação foi confirmada nesta quarta-feira (14) pela equipe de comunicação do canal. "Ele não renovou seu contrato como membro do Conselho Artístico da Globo Filmes e consultor da Globo", informou, acrescentando que a saída de Daniel não o impede de trabalhar "em outros modelos, em futuras parcerias".

Siga Terra Diversão no Twitter

A história de Daniel com a Globo começou há 47 anos, quando ele foi contratado para dirigir A Rainha Louca, de 1967, um folhetim que abriria portas para novas oportunidades. Desde então, foram mais de 30 produções dirigidas, entre novelas e séries, na emissora, feitas em parelalo à carreira no cinema. Na telona, ele foi responsável por longas como A PartilhaSe Eu Fosse Você, Chico Xavier, entre outros, sempre com estrelas globais.

Na emissora, Daniel também marcou sua parceria com a autora Janete Clair, de Irmãos CoragemPecado Capital O Astro. Por muitas vezes, também esteve na frente das câmeras, atuando em mais de 18 novelas. Atualmente, Daniel Filho se dedica ao seu mais novo filme, Obra Prima, que tem lançamento previsto para março deste ano.

Qual e a novela? Teste seus conhecimentos através dos emojis Qual e a novela? Teste seus conhecimentos através dos emojis

Fonte: Terra
Compartilhar
TAGS
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade