Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Dana Delany não quis protagonizar 'Desperate Housewives'

12 jun 2010 - 16h02
(atualizado às 16h23)
Compartilhar

A atriz Dana Delany, que interpreta a personagem Katherine Mayfair em Desperate Housewives, não se arrepende de ter rejeitado um dos quatro papéis protagonistas da série, pois assim ela pôde dar vida a uma personagem "mais livre".

Delany teve a oportunidade de interpretar a perfeccionista e compulsiva dona de casa Bree Van de Kamp. No entanto, rejeitou o papel para trabalhar em outros projetos e chegou à série três temporadas depois do início, no papel de Katherine.

Em entrevista à imprensa em Londres, a atriz definiu sua personagem como uma mãe de família que guardava um segredo, que evoluiu até se transformar em uma mulher que supera seus problemas psiquiátricos e sentimentais iniciando uma relação com uma ex-stripper.

"Em Desperate Housewives, você tem a dona de casa perfeita, a eufórica, a sexy, a mãe... são personagens muito emblemáticos que não podem mudar. O bom de Katherine é que pode ter um pouco de cada uma e evoluir", explicou Delany.

O triângulo entre comédia, mistério e drama constitui a chave do sucesso dessa série. Apesar de tudo, a atriz reconhece que o papel mais difícil é o dos roteiristas, que se esforçam em "manter viva a série introduzindo novidades, por isso sempre há novos personagens, porque precisam de novas ideias".

Delany, que se declara uma mulher independente, não renuncia ao casamento, mas prefere aproveitar a liberdade e economizar seu próprio dinheiro - "para não ter de depender economicamente de nenhum homem". Ela diz não se identificar com nenhuma das personagens.

EFE   
Compartilhar
TAGS
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra