Como Jaques mata Ricardo em 'Dona de Mim'? Vilão usa os piores requintes de crueldade para eliminar de vez seu melhor ex-parceiro
Jaques (Marcello Novaes) acaba com a vida de Ricardo (Marcos Pasquim) e culpa Tânia (Aline Borges) em 'Dona de Mim'
Jaques (Marcello Novaes) está pronto para atacar mais uma vez na novela 'Dona de Mim'. No capítulo desta terça-feira, 2, Ricardo (Marcos Pasquim) vai ter uma melhora significativa do quadro de coma em que se encontrava.
Vale lembrar que o golpista havia sido atropelado por um caminhão a mando do ex-amigo. No entanto, a recuperação não durará muito tempo. Isso porque Jaques, presente no hospital, desligará os aparelhos, e ainda por cima, culpará Tânia (Aline Borges) pelo crime.
Ao acordar, Ricardo suplicará para que Jaques o deixe em paz: "Vai embora, Jaques, me deixa...".
"Só quero ter certeza que você está bem. E que eu vou ficar bem também", implicará o vilão. "O Jaques está com medo daquele vídeo. Aquele que você gravou no dia da morte do Abel. Onde está?", questionará Tânia.
Ainda adormecido, o personagem de Marcos Pasquim perguntará quando dias está internado e dirá que Patrícia (Juliana Martins) possa ter enviado o vídeo que incrimina Jaques pela morte de Abel (Tony Ramos) à Polícia.
Tânia leva a culpa pela morte de Ricardo
O crápula dirá que já cuidou disso, deixando Ricardo apreensivo sobre a possibilidade de ele ter feito algum mal para Patrícia.
Nesse momento, Jaques desligará os aparelhos de Ricardo, que morrerá na hora. Rapidamente, ele fará o maior escândalo, como estivesse surpreso com a morte do 'amigo', e insinua que Tânia, vestida de enfermeira, tenha realizado o homicídio.
"Ainda bem que eu tô aqui! Essa enfermeira é falsa! Não trabalha pra Boaz! Invadiu o hosp...
Matérias relacionadas