César Tralli debochou de Jair Bolsonaro ao vivo na TV Globo? Teoria que tomou conta da web envolve Joice Hasselmann
Jair Bolsonaro foi alvo de diversas medidas cautelares impostas por Alexandre de Moraes, ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), nesta sexta-feira (18).
Jair Bolsonaro foi alvo de diversas medidas cautelares impostas por Alexandre de Moraes, ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), nesta sexta-feira (18). Na TV Globo, César Tralli foi incumbido de fazer a cobertura ao vivo, mas muitos internautas apontam que o jornalista fez piada com a situação do ex-presidente no ar.
Ao apresentar a previsão do tempo com Jacqueline Brazil, César disse que "o fim de semana estava batendo na porta". O âncora deu soquinhos na bancada enquanto a colega emitia o som "toc, toc, toc". Mas qual a ligação disto com o escândalo de Bolsonaro?
Para muitos internautas do X, antigo Twitter, Tralli referenciou um meme de Joice Hasselmann, muito utilizado quando figuras políticas são alvos da Polícia Federal. A própria ex-deputada reproduziu o viral nesta sexta-feira (18). "Toc, toc, toc. Três batidinhas na porta. E aí quem tá do lado de dentro, pergunta: 'quem é?'. E a resposta é: 'é a Polícia Federal'", disse ela em um discurso na Câmara dos Deputados em 2022.
"Eu entendi, viu, César Tralli?", publicou um internauta. "O César Tralli não é inocente", disse outro perfil. "Todo mundo pegou a referência, César Tralli", disparou um usuário. "Me arrancou risadas sinceras", comentou uma moça.
Assista:
SOCORRO! O César Tralli KKKKKKKKKKK pic.twitter.com/defOmse9NO
— Central Reality (@centralreality) July 18, 2025
toc toc toc, três batidinhas na porta bolsonaro, é a polícia federalpic.twitter.com/izXryDu6Tx
— Heleninha mineira (@thiagohalima7) July 18, 2025
JAIR BOL...
Matérias relacionadas