0
TV

Ceará sobre novo programa: "não gosto de criar expectativas"

Wellington Muniz falou sobre retorno para a TV com projeto solo que estreia nesta segunda-feira (20)

20 jul 2015
16h27
atualizado às 16h45
  • separator
  • comentários

Cerca de oito meses se passaram desde a saída de Wellington Muniz, popularmente conhecido como Ceará, do Pânico na Band, lugar que o revelou e onde era uma das maiores estrelas do elenco. Desde então, o humorista ficou fora de cena, trabalhando na criação de A Grande Farsa, atração que estreia nesta segunda-feira (20), às 22h30, no Multishow, canal pago do grupo Globosat. 

Ceará retorna para a TV nesta segunda-feira (20)
Ceará retorna para a TV nesta segunda-feira (20)
Foto: Multishow / Divulgação

Siga Terra Diversão no Twitter

Pouco antes de entrar em ação, Ceará falou com o Terra sobre suas expectativas para a estreia solo. Na verdade, a falta delas. "Não gosto de criar expectativas", disse ele, "estou guardando muitas coisas que fiz para soltar durante a estreia do programa. O que eu peço ao público é que assista, porque ele [público] é o meu patrão, e ele vai dizer o que gosta e o que não gosta", completa. 

"Deixei de fazer muitas coisas para isso"
Com 20 episódios contratados e sendo exibido de segunda a sexta-feira, A Grande Farsa, inicialmente, tem cerca de um mês de produção garantido. Mesmo assim, Ceará afirma que não se preocupa com a duração do programa. "Sou um cara muito focado e só estou focado nisso [na estreia do programa]. Se vai ter uma segunda temporada, é o que todos queremos. Mas existem pessoas no comando, que, junto com toda a equipe do canal, tomarão essa decisão." 

Cretina Turner é uma das personagens do humorista
Cretina Turner é uma das personagens do humorista
Foto: @oceara / Instagram / Reprodução

Ainda ssim, o humorista deixa claro que espera ficar mais tempo no ar. "Deixei de fazer muita coisa pra isso, pois gosto de fazer as coisas bem feitas. Isso aqui é um filho que estou colocando no mundo. É uma grande oportunidade", aponta. 

Vai morar em São Paulo ou no Rio? 
Com sua sede artística toda na capital carioca, assim como a Globo, o Multishow desenvolveu com Ceará uma maneira de trabalho que não o faça ter que se mudar para o Rio de Janeiro. Ele vive em São Paulo com a mulher, Mirella, e a filha Valentina, de quase um ano. 

"Moro em São Paulo desde que vim para cá, em 1997, quando a Jovem Pan me descobriu lá em Fortaleza. São quase 18 anos. Gosto muito de São Paulo, adoro essa cidade que me recebeu muito bem. Foi aqui que eu surgi para o Brasil. Pretendo ficar aqui sempre. Amo minha terra, sou cearense de coração, mas amo a cidade de São Paulo", garante. 

Ouça a entrevista na íntegra

"Peço ao público que assista", diz Ceará sobre novo programa

 

Fonte: Terra

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade