PUBLICIDADE
URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul

Caso do 'Tio Paulo' viraliza na web: tudo o que se sabe sobre crime bizarro da mulher que levou homem morto ao banco

Caso do homem que foi levado morto para o banco repercute no Brasil e no mundo. Saiba todos os detalhes do crime!

17 abr 2024 - 21h19
(atualizado em 18/4/2024 às 12h07)
Compartilhar
Exibir comentários
Mulher que levou homem morto ao banco é presa.
Mulher que levou homem morto ao banco é presa.
Foto: Reprodução, TV Globo / Purepeople

O caso da mulher que levou um homem morto em uma cadeira de rodas para assinar um documento no banco viralizou nas redes sociais. O vídeo do momento repercutiu no Brasil e no mundo, deixando todos chocados com o crime bizarro. A polícia está investigando o que aconteceu, enquanto a defesa da mulher afirma que, na verdade, o homem teria morrido quando estava dentro do estabelecimento. Veja tudo que já se sabe sobre o caso do 'Tio Paulo'.

Quem são o homem e a mulher envolvidos no crime?
O homem que aparece morto na cadeira de rodas é Paulo Roberto Braga, de 68 anos. Já a mulher que o levou para o banco é Erika de Souza Vieira Nunes. Ela diz que é sobrinha e cuidadora do seu tio. A polícia, porém, investiga o real parentesco e suspeita que, na verdade, os dois sejam primos.
Erika de Souza afirmou em depoimento que Paulo tinha sido internado na semana passada na UPA de Bangu com pneumonia. Ele teria recebido alta na segunda (15). O hospital confirmou a informação, afirmando que o homem deu entrada na UPA no dia 8 de abril.
Entenda a cronologia do caso

Tudo aconteceu nesta terça (16) na agência do banco Itaú que fica na Avenida Cônego de Vasconcelos 64, em Bangu, bairro do Rio de Janeiro. Erika foi com Paulo até o local usando um carro de aplicativo. O veículo deixou os dois no no estacionamento do Real Shopping, a 2 quarteirões do banco, já que a agência fica localizada em uma rua onde não passa carros. O trajeto do estacionamento até o Itaú é de cerca de 10 minutos.

Às 13h02 Paulo é ...

Veja mais

Matérias relacionadas

Caso 'Tio Paulo': qual foi a causa da morte do homem levado morto até banco por mulher para sacar empréstimo de R$ 17 mil?

Caso 'tio Paulo': testemunhas dão forte e importante relato do homem levado até banco. 'Peguei pelos braços e percebi...'

Da Inglaterra à Índia: crime bizarro do tio morto levado ao banco vira manchete em pelo menos sete países

Jornalista da Globo, Mariana Gross se revolta e detona mulher que levou tio morto ao banco para sacar R$ 17 mil: 'Atrocidade'

'É lamentável...' Paolla Oliveira faz desabafo sobre casos de Daniel Alves e Robinho e dá opinião sobre crimes contra mulheres

Purepeople
Compartilhar
Publicidade
Publicidade