'Caminho': César e Ilana comentem gafes no casamento de Camila
César (Antonio Calloni) e Ilana (Ana Beatriz Nogueira) irão se atrapalhar bastante com a cultura indiana durante o casamento de Ravi (Caio Blat) e Camila (Ísis Valverde), em Caminho das Índias, na Globo. Eles irão cometer muitas gafes e serão motivo de muitas confusões, segundo a coluna Sessão Extra, do jornal Extra.
Opash (Tony Ramos) e Indira (Eliane Giardini) darão presentes ao casal, como manda a tradição indiana, antes de os noivos aparecerem para a cerimônia. César e Ilana sequer irão retribuir o mimo, o que deixará os indianos horrorizados com tamanha falta de educação.
Durante o ritual, Pandit (José de Abreu) dará ao advogado uma vasilha com água para que ele lave os pés de Ravi pedindo aos deuses que o casamento dele com Camila seja tão puro quando a noiva. Em seguida, o sacerdote lhe entregará uma colher com água para que ele lamente que sua filha esteja deixando sua casa. César se negará dizendo que está feliz porque a filha está se casando com alguém que gosta, que ela mesma escolheu.
A família do noivo ficará chocada e pensará que o pai de Camila não tem sentimentos. Mas as confusões continuam durante a comemoração. Ao ver as hijdras dançando, César irá dizer que há travestis na festa. Uma delas irá lhe pedir dinheiro e ele se negará a dar, alegando que não dá dinheiro a travestis. Opash irá lhe explicar que as hijdras são o terceiro sexo na Índia e que elas tem o poder de abençoar e amaldiçoar as pessoas. Diante da informação, o advogado irá dar o dinheiro.