Camila Pitanga celebra volta à Globo após quase 10 anos: 'Comemorei como um gol'
Após sucesso como vilã em 'Beleza Fatal', atriz retorna à Globo pela primeira vez desde 'Velho Chico' (2016) e interpretará uma mãe que enfrenta câncer terminal
Após quase uma década afastada das novelas da TV Globo, Camila Pitanga retorna à emissora em uma participação especial na nova trama das 7, Dona de Mim. A atriz, que recentemente interpretou a vilã Lola em Beleza Fatal, da Max, viverá Ellen, uma mulher que enfrenta um câncer terminal e toma uma decisão que mudará o destino de sua filha. A novela tem estreia prevista para o dia 28 de abril.
"Quando recebi o convite para estar na novela da Rosane [Svartman] e do Allan [Fiterman], eu comemorei como um gol! Eles são dois criadores que admiro e com quem estou amando conviver. Meu dia a dia é de um set de gravação harmonioso e mega astral!", afirmou a atriz ao gshow.
Na trama, Ellen é mãe de Sofia (Elis Cabral), que será criada por Abel (Tony Ramos). O empresário, dono de uma fábrica de lingerie, teve a vida salva por Ellen no passado e, ao descobrir a doença terminal da amiga, aceita a responsabilidade de cuidar da menina. Embora a personagem morra no início da história, ela continuará presente ao longo da novela por meio de flashbacks.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
Escrita por Rosane Svartman, em parceria com Carolina Santos, Jaqueline Vargas, Juan Jullian, Mário Viana, Michel Carvalho e Renata Sofia, Dona de Mim tem direção artística de Allan Fiterman, direção geral de Pedro Brenelli e produção de Mariana Pinheiro. A direção de gênero é assinada por José Luiz Villamarim.