PUBLICIDADE

Britto Jr. detona diretor de 'A Fazenda': "Um merda"

O ex-apresentador da TV Record também criticou Rodrigo Carelli, diretor da emissora

16 ago 2021 16h04
| atualizado às 19h34
ver comentários
Publicidade

O ex-apresentador do reality 'A Fazenda', da TV Record, Britto Jr causou polêmica nas redes sociais na noite deste domingo (15), movimentando a web. Tudo começou quando ele compartilhou uma postagem que elogiava seu desempenho no reality e, na sequência, deu a entender que a emissora forjou a demissão de Marcos Mion, recém contratado pela TV Globo. 

Britto Jr. foi responsável por apresentar as sete primeiras edições de
Britto Jr. foi responsável por apresentar as sete primeiras edições de
Foto: Instagram: @brittojr / Famosos e Celebridades

Logo depois, um internauta questionou se a Record teve que escolher entre Mion e Rodrigo Carelli, responsável pela direção dos realities da casa. No entanto, Britto negou e deixou sua opinião bem clara. 

Continuando o assunto, o seguidor entendeu que Carelli tomava as decisões, foi quando ex-apresentador respondeu acusando o diretor de assédio. 

Britto Jr. foi responsável pela apresentação das sete primeiras edições de 'A Fazenda' e deixou a emissora em 2016. Hoje, ele se dedica a um canal no YouTube, opinando sobre os mais diversos assuntos. 

Essa não é a primeira vez que ele quebra o silêncio ao falar da emissora. Em 2020, em coversa com o Fofoca Aí, na TV Gazeta, Britto disse não sentir saudade alguma da atração e que discordava da direção do reality em 95% do tempo. 

Famosos e Celebridades
Publicidade
Publicidade