PUBLICIDADE

'Bridgerton': Hannah Dodd assume papel de Francesca na terceira temporada

Personagem era interpretada por Ruby Stokes, que deixou a série para focar em 'Lockwood & Co.', também da Netflix

13 mai 2022 17h01
ver comentários
Publicidade

Na última quinta-feira, 12, a Netflix anunciou uma mudança no elenco de Bridgerton. A atriz Hannah Dodd vai substituir Ruby Stokes, que passa a estrelar Lockwood & Co., e assume o papel de Francesca Bridgerton na terceira temporada da série.

Em suas redes sociais, Hannah comemorou a notícia, mas revelou que está "aterrorizada" com este desafio porque vai entrar em uma produção que é muito querida pelo público. "Vou trabalhar pra caramba, eu prometo", escreveu a atriz na legenda da publicação.

Na história, Francesca Bridgerton é um mistério para a família. Apesar de ter um ar mais reservado, ela se dá bem nos assuntos da sociedade e possui um humor seco. Enquanto era interpretada por Ruby Stokes, a personagem fez duas aparições na primeira temporada, onde passou visitando sua tia em Bath.

Já na segunda temporada, Francesca (Ruby) apareceu nos três primeiros episódios antes de desaparecer sem explicação pelo resto da trama. Com a troca de atriz, a expectativa agora é que Francesca Bridgerton, uma das filhas mais novas da família, apareça mais na série. Além disso, espera-se também uma possível temporada baseada no sexto livro da série de Julia Quinn, O conde enfeitiçado (Os Bridgertons - Livro 6): O livro de Francesca.

Estadão
Publicidade
Publicidade