Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Box do 6º ano de 'Desperate Housewives' garante diversão digna

3 nov 2010 - 07h28
Compartilhar
Ivan Guevara
Porto Alegre

Quando uma série chega no seu sexto ano, espera-se que as histórias comecem a se tornar repetitivas, personagens percam a graça, e a previsibilidade impere durante todos os episódios. Marc Cherry, produtor executivo e criador de Desperate Housewives, errou a mão feio na quinta temporada da série, com todo aquele enredo sem pé nem cabeça e com um final constrangedor. Entretanto, a sexta temporada, que a The Walt Disney Studios Home Entertainment lançou este mês em DVD no Brasil, soa como se Cherry quisesse corrigir os erros cometidos no ano anterior - e, felizmente, ele consegue com êxito.

Box da sexta temporada de Desperate Housewives está à venda em todo Brasil
Box da sexta temporada de Desperate Housewives está à venda em todo Brasil
Foto: Divulgação

Se na temporada passada (e nas anteriores) um único mistério servia como espinha dorsal e sustentava todos os episódios, no sexto ano, Desperate Housewives investiu em várias e interessantes sub-histórias, dando fôlego à narrativa e fazendo com que o espectador não perdesse o interesse na série e nem desvendasse o enigma logo de cara.

Assim como nos outros anos, as donas de casa receberam uma nova vizinha: a enigmática e simpática Angie Bolen, interpretada pela excelente atriz Drea de Matteo, conhecida por Os Sopranos e por Joey. Angie se muda para Wisteria Lane com sua família levando muitos segredos e gerando desconfianças. Caberá, mais uma vez, ao espectador descobrir, aos poucos, a chave para o mistério que envolve o arco da família Bolen.

Sobre as pendências da temporada anterior, a dúvida sobre com quem Mike Delfino (James Denton) se casou é desvendada nas primeiras cenas. Após muito barraco e confusão, até um romance lésbico envolvendo uma das principais personagens acaba acontecendo - trama que conta com a participação da doce Julie Benz, de

Dexter

e

No Ordinary Family

. As protagonistas estarão bastante atarefadas no sexto ano, cada uma enfrentando uma nova leva de problemas pessoais e questões que só as donas de casa de Wisteria Lane teriam para resolver.

Lynette (Felicity Huffman) terá de lidar com demônios, como a nora golpista, e enfrentar um aparentemente inofensivo morador da vizinhança. As coisas também não ficam fáceis para Bree (Márcia Cross), que conhece o filho bastardo de seu ex-marido, um rapaz bonito e muito mal intencionado; a ruiva também terá, mais uma vez, problemas em seu casamento e se envolverá em um relacionamento muito inusitado com um personagem conhecido por todos que assistem ao programa.

Para quem torcia por um maior envolvimento de Gabrielle (Eva Longoria Parker) nos mistérios da série, terá um prato cheio na sexta temporada. A ex-modelo terá papel crucial no desenrolar da trama da família Bolen. Enquanto isso, Susan (Teri Hatcher) estará bastante ocupada tentando economizar dinheiro para salvar a família da miséria. Sim, a pobreza irá bater em sua porta e trará consequências não muito agradáveis para a personagem mais destrambelhada da série.

Como de costume em outras temporadas, um 'evento' também acontece no sexto ano. Se em outros anos até mesmo furacões devastaram a pequena Wisteria Lane, desta vez nada menos do que um avião cairá no bairro durante uma festa da vizinhança. Dois importantes personagens morrerão em momentos diferentes dando adeus à série.

No box da sexta temporada que está à venda no Brasil, além dos 23 deliciosos episódios, há também bônus especiais imperdíveis para quem é fã da série. Destaque para o Kit para Iniciantes, que põe o espectador a par de todos os acontecimentos das temporadas anteriores em poucos minutos, situando-os cronológicamente e preparando-os para o começo do sexto ano; e para o Classe Especial das Desperate Housewives. Nessa última opção, pode-se ter acesso a uma serie de depoimentos do elenco, onde contam sobre suas vidas, quando começaram se interessar por artes e teatro, e detalhes das gravações. "É tão rápido. Praticamente ensaiamos em frente à câmera", conta Felicity Huffmann em determinado momento do vídeo. Além disso, o espectador pode assistir a uma seleção de cenas escolhidas e comentadas por Marc Cherry, erros de gravação, cenas deletadas e uma visita à Wisteria Lane, guiada pela porquinha Piggy, personagem do lendário Muppet Babies.

Fonte: Terra
Compartilhar
TAGS
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra