PUBLICIDADE

Bomba! Iza decreta TÉRMINO de relação e surge abalada

10 jul 2024 - 20h02
Compartilhar
Exibir comentários
Iza e Yuri Lima não estão mais juntos
Iza e Yuri Lima não estão mais juntos
Foto: Reprodução / Instagram / RD1

Iza surgiu abalada no Instagram e contou que seu relacionamento com Yuri Lima chegou ao fim. Por vídeo, a cantora, que está grávida do jogador, afirmou que ele a traiu.

Deixando claro é uma pessoa discreta, artista salientou que prefere se blindar da exposição, mas apontou que não viu outra saída a não ser comentar a situação. 

"Eu acho que, na verdade, esse caldo já entornou. E eu só queria muito vir falar com vocês aqui, pessoalmente, pra que vocês me vissem e ouvissem de mim. Que eu e Yuri Lima, o jogador, nós não somos mais um casal", comentou.

De acordo com a famosa, o futebolista estava conversando com uma pessoa que ele ficava antes dos dois engatarem um relacionamento.

"Ele me traiu. Eu não acredito que estou falando isso", declarou. "Eu queria, enfim, parar por aqui e pedir só pra vocês respeitarem o meu momento. Porque, afinal de contas, eu estou grávida e eu nunca na minha vida inteira imaginei passar por isso", emendou.

Iza opina sobre o que vai acontecer

A famosa, que disse acreditar que o que acontecerá a partir de agora é um "show de horrores", expôs que a pessoa que conversa com Yuri quer fama.

"É um circo mesmo, sabe? Circo mesmo. De gente querendo fama, de mentiras expostas, decepção, sujeira. Isso vai acontecer, isso é inevitável. Então eu resolvi vir aqui falar. Falar que eu tô bem, na maneira do possível. Que é muito ruim se decepcionar desse jeito", pontuou.

Esperando Nala, sua primeira filha, Iza destacou que precisa de sossego, tranquilidade e isso é tudo o que ela irá falar. 

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
RD1
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Seu Terra












Publicidade