0

Youtuber Klébio Damas revela como se diverte na quarentena

Isolamento imposto pela pandemia de covid-19 despertou consciência social no influenciador

11 jul 2020
13h30
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

Entre YouTube, Instagram, Twitter e TikTok, Klébio Damas tem mais de 2,3 milhões de seguidores e inscritos. É um dos principais influenciadores de cultura pop e do meio LGBTQIA+ no Brasil. Autodefinido como "baixinho que fala muito rápido", a webcelebridade de 23 anos contou ao Terra como tem sido sua rotina no período de distanciamento social.

Klébio Damas exibe versatilidade em vídeos divertidos sobre seu dia a dia
Klébio Damas exibe versatilidade em vídeos divertidos sobre seu dia a dia
Foto: Fotomontagem: Blog Sala de TV

Passatempo preferido nessa quarentena: Estou assistindo à séries. Já zerei todos os streamings possíveis (risos).

Artistas que mais tem escutado: Now United e o duo AnaVitória.

O que mais gostou de ver na TV: Atualmente tenho visto telejornais. No início da quarentena queria me afastar de toda informação, mas depois entendi que era importante saber o que estava acontecendo para tomar as atitudes certas.

O que mais curtiu assistir em streaming: Hunters, da Amazon Prime. Conta uma história baseada em fatos reais em um contexto pós Segunda Guerra.

O que mais gostou de ver no YouTube: Tenho visto vários vídeos de viagem, como os dos canais Estevam Pelo Mundo e Vitor Liberato.

Sua principal fonte de notícias sobre o mundo: Perfis confiáveis no Twitter.

A live que mais o divertiu até agora: Gostei muito da live da drag queen Bianca DellaFancy com o youtuber Carlinhos Maia, em que rebateu algumas declarações polêmicas dele.

Com quem mais conversa por videochamada: Com alguns amigos pessoais. Nas noites de sexta-feira, fazemos uma espécie de happy hour virtual.

Um talento descoberto nesse isolamento: A capacidade de ver muito conteúdo audiovisual. Em um dia só, por exemplo, eu consegui assistir a uma série inteira e, em outro dia, vi cinco filmes.

A primeira coisa que fará ao final da quarentena: Vou pegar o carro e fazer uma viagem para alguma praia ou fazenda.

Para onde será a primeira viagem internacional: Quero muito ir para Califórnia, um destino já programado. Adiei a viagem  por conta da pandemia.

Algo especial que comprou online nesse confinamento: Estou fazendo uma mini reforma aqui em casa, já mudei o meu quarto e a varanda, onde coloquei várias plantas.

Do que se desapegou: De algumas roupas e, como estou reformando meu apartamento, doei alguns móveis.

Um sentimento que descobriu com a pandemia de covid-19: Saudade de sair de casa. Sinto falta de ir ao Parque do Ibirapuera respirar ar puro.

Fez alguma ação social: Tenho feito divulgações sem custo em meu Instagram para pequenos empreendedores.

O que vai colocar em prática após o fim da pandemia: Dar continuidade a dois projetos que fizeram muito sucesso no meu canal no YouTube, 'Ninguém Nasce Desconstruído' e o 'Volta ao Mundo com Klebinho'.

O maior ensinamento dessa crise vivida pela humanidade: A gente precisa pensar no próximo, ou seja, olhar para o lado e perceber que tem pessoas que precisam mais do que a gente. Precisamos apoiar os outros, e não viver apenas pensando em nós mesmos.

Um recado a seus seguidores e fãs: Gente, fiquem em casa. Quanto mais pessoas ficarem em casa, mais rápido todos nós poderemos sair novamente.
 

Veja também:

Carol Francischini treina na varanda de sua casa
Sala de TV Blog Sala de TV - Todo o conteúdo (textos, ilustrações, áudios, fotos, gráficos, arquivos etc.) deste blog é de responsabilidade do blogueiro que o assina. A responsabilidade por todos os conteúdos aqui publicados, bem como pela obtenção de todas as autorizações e licenças necessárias, é exclusiva do blogueiro. Qualquer dúvida ou reclamação, favor contatá-lo diretamente no e-mail beniciojeff@gmail.com.
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade