0

Sem carisma, influenciadora de novela não disse a que veio

Personagem de Paolla Oliveira em A Dona do Pedaço não consegue mobilizar no Instagram a massa dos tais ‘100 milhões de uns’ da Globo

2 jun 2019
14h01
atualizado às 14h10
  • separator
  • 0
  • comentários

Com menos de 250 mil seguidores no Instagram, Vivi Guedes está muito distante de figurar entre as verdadeiras influenciadoras das redes sociais brasileiras. Uma delas é sua própria intérprete, Paolla Oliveira, com 17 milhões de fãs.

Paolla Oliveira tem o desafio de tornar interessante uma personagem ainda pouco atrativa
Paolla Oliveira tem o desafio de tornar interessante uma personagem ainda pouco atrativa
Foto: João Miguel Júnior / TV Globo / Divulgação

Por enquanto, a maioria dos telespectadores e daqueles que seguem as contas do Instagram ligadas à Globo não se entusiasmaram a acompanhar as caras e bocas da personagem em seu perfil.

A Dona do Pedaço ainda está no início, mas nas cenas já exibidas, Vivi decepciona pela ausência de magnetismo — característica imprescindível a quem pretende se destacar no universo digital.

Confusa em relação à origem, a influencer parece viver no vácuo da própria história.

O que seria uma crise existencial com potencial dramatúrgico perde força diante da banalidade da fama virtual e dos clichês associados às webcelebridades.

Paolla Oliveira é uma das melhores e mais carismáticas atrizes de sua geração. 

Ela sempre consegue transferir seu charme e graça aos papéis. Tomara que consiga fazer o mesmo com Vivi. Por enquanto, a personagem está insípida.

Se bobear, sua irmã má, a noviça Fabiana (Nathália Dill), vai se tornar a verdadeira influenciadora do folhetim — e fora dele. O público adora uma vilã ambiciosa.

Veja também:

 

Sala de TV Blog Sala de TV - Todo o conteúdo (textos, ilustrações, áudios, fotos, gráficos, arquivos etc.) deste blog é de responsabilidade do blogueiro que o assina. A responsabilidade por todos os conteúdos aqui publicados, bem como pela obtenção de todas as autorizações e licenças necessárias, é exclusiva do blogueiro. Qualquer dúvida ou reclamação, favor contatá-lo diretamente no e-mail beniciojeff@gmail.com.
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade