0
Logo do Blog Sala de TV
Foto: iStock

Blog Sala de TV

Repórter trans do TV Fama diz o que vê na TV e revela sonhos

Lisa Gomes relembra novelas da infância, dois entrevistados especiais e brinca sobre o ‘segredo’ guardado no celular

4 jun 2019
09h58
atualizado às 10h04
  • separator
  • 0
  • comentários

O sorriso é a marca registrada de Lisa Gomes. Carismática, a repórter e blogueira rompe as barreiras da transfobia e se consolida como personalidade de TV. Tornou-se referência de superação e sucesso.

Lisa Gomes se destaca na TV pelo bom humor e o respeito com os entrevistados
Lisa Gomes se destaca na TV pelo bom humor e o respeito com os entrevistados
Foto: Reprodução/Instagram @lisagomesreporter / Reprodução

Neste mês do Orgulho LGBT, o blog quis saber o que ela acessa na TV e na internet para se divertir.

Perguntamos ainda o maior ‘mico’ vivido diante das câmeras, o famoso que ainda quer entrevistar e a respeito dos rituais de beleza.

Programas favoritos na TV aberta: Amo televisão, especialmente os programas com debates, sejam de entretenimento ou sobre política. O formato talk show também me atrai bastante, assim como as atrações musicais.

O que não perde na TV paga: Filmes, documentários e programas femininos.

Séries preferidas: Nenhuma, não tenho paciência para acompanhar (risos).

Canais do YouTube: Curto muito os de música, humor, beleza, reciclagens e fofocas. Com essa febre de youtubers, cada hora surge uma novidade e tudo o que é novo vale a pena prestigiar. 

Perfis que adora seguir no Instagram: A maioria de famosos, preciso estar sempre antenada no que eles estão aprontando.

Lisa com Ivete Sangalo, Iza, Henri Castelli e Hugo Bonemer: querida entre as celebridades
Lisa com Ivete Sangalo, Iza, Henri Castelli e Hugo Bonemer: querida entre as celebridades
Foto: Instagram / Reprodução

Artistas ou jornalistas que são referência para você: Arlete Salles, Cláudia Raia, Adriana Esteves, Miguel Falabella, Tony Ramos, entre tantos outros que são admiráveis pelo talento e a generosidade. Na minha área, admiro bastante a Glória Maria, o Cid Moreira e a Graça Araújo (falecida em 2018), que apresentava um telejornal local em Pernambuco. No jornalismo são poucos os que brigam pela notícia, com fontes seguras e informações concretas. Hoje em dia, um determinado site solta uma notícia e, infelizmente, os outros copiam sem ao menos checar se tem fundamento. É uma pena.

Novelas inesquecíveis: As que marcaram a minha infância, como Chiquititas e Carrossel, e também Mulheres de Areia, Avenida Brasil, A Viagem e Por Amor.

Filmes que recomenda: Os mais antigos, como Um Amor para Recordar, A Casa dos Espíritos e Enquanto Você Dormia.

O livro do momento (ou o que mais gostou): Ninguém é de Ninguém, de Zíbia Gasparetto.

Sua maior vaidade (e o que faz por ela): Amo me cuidar! Adoro tratamentos estéticos, mas que não me machuquem. Faço laser; o restante é tudo com cremes e massagens relaxantes.

O melhor momento na TV: Quando entrevistei Fábio Jr. e Roberto Carlos. Dei furos (notícias exclusivas) que repercutiram no Brasil todo. Amo minha profissão e as inúmeras possibilidades que ela me permite viver.

Um ‘mico’ diante das câmeras: Quando estava ao vivo e o ator de pegadinhas Ivo Holanda me deu um susto. Isso aconteceu no aniversário dos atores Carlinhos Aguiar e Caíque Aguiar.

Famoso que ainda quer entrevistar: Silvio Santos. É o sonho de todo jornalista. Admiro esse homem imensamente, exemplo de garra e sucesso!

Qual outra carreira que seguiria: Atriz, amo atuar! Comecei no teatro, trabalhei durante anos como produtora artística e me dei bem na área.

Após receber muitos ‘nãos’ no início da carreira, Lisa Gomes conquistou espaço na RedeTV!
Após receber muitos ‘nãos’ no início da carreira, Lisa Gomes conquistou espaço na RedeTV!
Foto: Divulgação

O que tem no seu celular e ninguém pode ver? Dívidas (risos). E se alguém olhar, vai ter que pagar os boletos online. Os nudes, apaguei todos (risos).

Como se vê daqui uma década: Bem-sucedida e sendo mãe. Quero estar muito bem profissionalmente e vou adotar um menino e uma menina.

Veja também:

 

Sala de TV Blog Sala de TV - Todo o conteúdo (textos, ilustrações, áudios, fotos, gráficos, arquivos etc.) deste blog é de responsabilidade do blogueiro que o assina. A responsabilidade por todos os conteúdos aqui publicados, bem como pela obtenção de todas as autorizações e licenças necessárias, é exclusiva do blogueiro. Qualquer dúvida ou reclamação, favor contatá-lo diretamente no e-mail beniciojeff@gmail.com.
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade