0

Reality show arruma namoradas para agricultores bonitões

Programa exibido no canal parceiro da Globo em Portugal mistura A Fazenda com Namoro na TV

20 mai 2020
11h03
atualizado às 11h05
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

Talvez o príncipe encantado não surja em um cavalo branco, e sim ao lado de uma vaca leiteira. Quem Quer Namorar com o Agricultor? reúne mulheres ávidas por conseguir um bom partido e solteirões do campo em busca da esposa ideal. Há também uma dona de quintal à procura do marido perfeito.

Provas inspiradas no dia a dia da roça servem para eliminar pretendentes e deixar os camponeses próximos de quem têm mais afinidades. Se fosse no Brasil, o telespectador notaria semelhanças com A Fazenda, da RecordTV, e os clássicos Namoro na TV e Em Nome do Amor, do SBT.

O reality show luso com formato da produtora Fremantle Media é exibido com sucesso de público na SIC, emissora portuguesa parceira da Globo. Está na terceira temporada e tem batido a audiência do Big Brother 2020, da concorrente TVI. No Brasil, a atração pode ser acompanha pelo site do canal.

Legenda: Alguns participantes de Quem Quer Namorar o Agricultor?: clima de competição e romance no meio do mato
Legenda: Alguns participantes de Quem Quer Namorar o Agricultor?: clima de competição e romance no meio do mato
Foto: Sala de TV

A agricultora dessa edição, Catarina Manique, protagoniza um escândalo no momento: a visibilidade no programa fez emergir na imprensa a revelação de que está sendo processada por fraude. Ela teria mentido ao governo para conseguir subsídio da União Europeia.

Por essa temporada de Quem Quer Namorar com o Agricultor?, gravada na íntegra antes do início da quarentena em Portugal, os donos de terras receberam cada um cachê de 1.700 euros, o equivalente a 9.800 reais. Já as candidatas a namorada e os candidatos a namorado ganharam 75 euros (cerca de 430 reais) por cada dia de filmagem.

Os principais canais privados de Portugal investem bastante em reality shows. Além do Big Brother, outras franquias de sucesso foram produzidas no País, tais como Survivor, Secret Story, Married At First Sight e Love on Top.

Na TVI, o formato de Quinta das Celebridades lembra a nossa A Fazenda. O hoje deputado federal Alexandre Frota participou da primeira edição. A ex-BBB12 Kelly Medeiros venceu a temporada de 2015.

 

Veja também:

Editor do L! analisa retorno de Fred ao Fluminense
Sala de TV Blog Sala de TV - Todo o conteúdo (textos, ilustrações, áudios, fotos, gráficos, arquivos etc.) deste blog é de responsabilidade do blogueiro que o assina. A responsabilidade por todos os conteúdos aqui publicados, bem como pela obtenção de todas as autorizações e licenças necessárias, é exclusiva do blogueiro. Qualquer dúvida ou reclamação, favor contatá-lo diretamente no e-mail beniciojeff@gmail.com.
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade