2 eventos ao vivo

Pabllo Vittar trinca abdômen para maratonar no Carnaval

Cantora adere ao mesmo tratamento estético feito por outras celebridades para esculpir a silhueta

17 jan 2020
11h42
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

Na manhã de quarta-feira (15), Pabllo Vittar atraiu olhares ao surgir no espaço da especialista em estética Pupe Ribeiro Lima, nos Jardins, em São Paulo, para uma sessão de tratamento na barriga.

Pabllo Vittar com Pupe Ribeiro Lima: estimulação muscular para ‘rasgar’ o abdômen
Pabllo Vittar com Pupe Ribeiro Lima: estimulação muscular para ‘rasgar’ o abdômen
Foto: Divulgação

A estrela drag do pop já é muito magra. Buscou o tratamento de redução de medidas Reduxx – usado por artistas como Amaury Jr. e Antonia Fontenelle – a fim de ter aquele cobiçado abdômen tanquinho, com os músculos torneados. A diva dos LGBTs conversou com o Terra durante a sessão.

“Quero ficar com a barriga trincada para meus shows de Carnaval e também para arrasar na minha apresentação no Coachella, em abril”, revela Pabllo, referindo-se ao badalado festival de música na Califórnia.

Fã de festas populares, a cantora diz que seu melhor Carnaval foi em 2019. “Curti muito em vários lugares, mas a energia de Salvador é incrível. Quero voltar.” Vestida de mulher-gato, Pabllo arrastou uma multidão atrás do trio elétrico onde se apresentou no circuito Dodô, na capital baiana, ano passado.

A cantora drag compartilhou com os seguidores seu novo tratamento estético
A cantora drag compartilhou com os seguidores seu novo tratamento estético
Foto: Reproduções

Questionada como faria para curtir a folia carnavalesca de maneira anônima, ela respondeu rápido: “Uma fantasia de feiticeira, com o rosto meio coberto”.

Cada vez mais famosa, com quase 1,90 m de altura e barriga sarada, Vittar dificilmente passaria despercebida nos blocos, mesmo com disfarce.

Veja também:

Banda Vanguart topa responder a 6 perguntas inusitadas
Sala de TV Blog Sala de TV - Todo o conteúdo (textos, ilustrações, áudios, fotos, gráficos, arquivos etc.) deste blog é de responsabilidade do blogueiro que o assina. A responsabilidade por todos os conteúdos aqui publicados, bem como pela obtenção de todas as autorizações e licenças necessárias, é exclusiva do blogueiro. Qualquer dúvida ou reclamação, favor contatá-lo diretamente no e-mail beniciojeff@gmail.com.
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade