Script = https://s1.trrsf.com/update-1770314720/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Pabllo Vittar trinca abdômen para maratonar no Carnaval

Cantora adere ao mesmo tratamento estético feito por outras celebridades para esculpir a silhueta

17 jan 2020 - 11h42
Compartilhar
Exibir comentários

Na manhã de quarta-feira (15), Pabllo Vittar atraiu olhares ao surgir no espaço da especialista em estética Pupe Ribeiro Lima, nos Jardins, em São Paulo, para uma sessão de tratamento na barriga.

🎧 Do universo de fã ao universo da música: tudo que você ama em um só lugar. Siga @centralsonora.

Pabllo Vittar com Pupe Ribeiro Lima: estimulação muscular para ‘rasgar’ o abdômen
Pabllo Vittar com Pupe Ribeiro Lima: estimulação muscular para ‘rasgar’ o abdômen
Foto: Divulgação

A estrela drag do pop já é muito magra. Buscou o tratamento de redução de medidas Reduxx – usado por artistas como Amaury Jr. e Antonia Fontenelle – a fim de ter aquele cobiçado abdômen tanquinho, com os músculos torneados. A diva dos LGBTs conversou com o Terra durante a sessão.

“Quero ficar com a barriga trincada para meus shows de Carnaval e também para arrasar na minha apresentação no Coachella, em abril”, revela Pabllo, referindo-se ao badalado festival de música na Califórnia.

Fã de festas populares, a cantora diz que seu melhor Carnaval foi em 2019. “Curti muito em vários lugares, mas a energia de Salvador é incrível. Quero voltar.” Vestida de mulher-gato, Pabllo arrastou uma multidão atrás do trio elétrico onde se apresentou no circuito Dodô, na capital baiana, ano passado.

A cantora drag compartilhou com os seguidores seu novo tratamento estético
A cantora drag compartilhou com os seguidores seu novo tratamento estético
Foto: Reproduções

Questionada como faria para curtir a folia carnavalesca de maneira anônima, ela respondeu rápido: “Uma fantasia de feiticeira, com o rosto meio coberto”.

Cada vez mais famosa, com quase 1,90 m de altura e barriga sarada, Vittar dificilmente passaria despercebida nos blocos, mesmo com disfarce.

Veja também:

Banda Vanguart topa responder a 6 perguntas inusitadas :
Sala de TV Blog Sala de TV -  Todo o conteúdo (textos, ilustrações, áudios, fotos, gráficos, arquivos etc.) deste blog e a obtenção de todas as autorizações e licenças necessárias são de total responsabilidade do colunista que o assina. As opiniões do colunista não representam a visão do Terra. Qualquer dúvida ou reclamação, favor contatá-lo diretamente no e-mail beniciojeff@gmail.com.
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade