8 eventos ao vivo

Marcia Fernandes, da RedeTV!, faz previsões sobre a pandemia

Sensitiva do programa 'Tricotando' explica o caos no planeta e indica quais signos sofrem mais com o isolamento.

5 abr 2020
16h13
atualizado às 16h14
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

Os memes com Marcia Fernandes — conhecida também como SenseMarcia na web — continuam a fazer sucesso nas redes sociais e nos aplicativos de mensagem. As tiradas de humor ajudam a divertir quem está entediado ou amedrontado em razão do isolamento social.

Em conversa com o Terra, a sensitiva e astróloga analisa a origem espiritual da pandemia provocada pelo novo coronavírus, comenta os efeitos dessa mudança de hábitos na vida das pessoas e indica data para o início da recuperação econômica do Brasil após o abalo provocado pela covid-19.

Marcia Fernandes acredita que a maioria das pessoas vai voltar a cometer os erros de sempre após o fim da pandemia
Marcia Fernandes acredita que a maioria das pessoas vai voltar a cometer os erros de sempre após o fim da pandemia
Foto: Reprodução

Há uma explicação espiritual para o surgimento desse vírus e as mudanças que ele provoca no mundo?

Sim, existe. Nós temos dois lados: metade sombra, metade luz. Esse lado sombrio, de ódio, desavença, medo e materialismo do ser humano chegou ao máximo. Ficamos envolvidos pela escuridão. Isso criou uma sombra no planeta. A Terra adoeceu. Abriu-se caminho para o surgimento de pestes e vírus. Ao mesmo tempo, esse lado negativo interrompeu nosso materialismo e nossa insensibilidade. Obrigou cada pessoa a cuidar de si e do outro. Até então, quase ninguém olhava para o outro. É uma lição de humildade. Fomos todos igualados. Até o mais rico, que tem um avião particular, agora não pode viajar e está na mesma situação de isolamento do mais pobre.

 

De acordo com a espiritualidade e a astrologia, 2020 estava predestinado a ser tão tenso?

Já havia a indicação de situações muito difíceis no Brasil, principalmente na área da economia. A astrologia mostra um problema político grave no País em junho. No geral, teremos o desafio de enfrentar uma crise humana nunca vista antes. Somente a partir de setembro começará um momento de alívio.

 

Quais os signos que vão sofrer menos com esse distanciamento social e quais irão sentir mais?

Quem é de Áries sofre porque adora ficar na rua. O escorpiano padece por gostar de liberdade e odiar ser comandado. Os de Sagitário também estão abalados por não ter convívio social. Esses signos não suportam rotina, buscam sempre novidade. Quem vai sofrer menos é o canceriano, o pisciano e o taurino. São caseiros, lidam bem com esse isolamento. O aquariano vai aguentar bem por usar bastante a tecnologia para se comunicar com o mundo.

 

Como cuidar da espiritualidade durante essa quarentena?

Precisamos criar uma antena cósmica ligada a Deus nesse momento difícil para que a nossa mente não seja dominada pelo medo. Independentemente de religião, sugiro a leitura dos Salmos 90 e 44 todos os dias. Precisamos fazer de tudo para não baixar o padrão vibratório e, assim, evitar o ataque de almas sofridas.

 

Acha que essa pandemia vai mudar a relação entre as pessoas? Sairemos mais fragilizados e distantes ou mais conscientes e unidos?

Essa pandemia vai mudar um pouco a relação das pessoas com o universo. Uns 20% vão levar um choque espiritual e aprender que ter e acumular bens não é tão importante. O restante de nós, infelizmente, continuará na cegueira espiritual. Logo bilhões de pessoas vão novamente ficar desesperadas por ganhar dinheiro, e esquecerão de olhar para quem está ao lado.

 

Veja também:

O chef premiado que valoriza peixes considerados menos nobres
Sala de TV Blog Sala de TV - Todo o conteúdo (textos, ilustrações, áudios, fotos, gráficos, arquivos etc.) deste blog é de responsabilidade do blogueiro que o assina. A responsabilidade por todos os conteúdos aqui publicados, bem como pela obtenção de todas as autorizações e licenças necessárias, é exclusiva do blogueiro. Qualquer dúvida ou reclamação, favor contatá-lo diretamente no e-mail beniciojeff@gmail.com.
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade