0

Maquiador de Hebe faz livro sobre convivência com a estrela

Edu Sacchiero promete revelações sobre o lado humano da grande e saudosa apresentadora

19 out 2019
15h31
atualizado às 15h32
  • separator
  • 0
  • comentários

“Eu tenho que estar sempre bonitinha para o caso de surgir um fã querendo tirar uma foto comigo”, explicava Hebe. A frase foi dita pela estrela da TV a seu maquiador Edu Sacchiero. “Ela se arrumava toda até para ficar em casa ou jogar tranca no vizinho”, conta o beauty artist.

Edu Sacchiero e Hebe Camargo foram inseparáveis por mais de uma década.
Edu Sacchiero e Hebe Camargo foram inseparáveis por mais de uma década.
Foto: Arquivo pessoal

Foram 11 anos de convivência intensa com a mais popular apresentadora de todos os tempos – até a morte dela, em setembro de 2012. O início foi no SBT. Depois, Sacchiero acompanhou Hebe na transferência para a RedeTV!

Ele também esteve ao seu lado em grandes eventos e viagens pelo Brasil e ao exterior. “Nunca vi a Hebe como patroa, e sim como uma amiga”, conta. “Em todos os lugares e ocasiões, ela sempre me deixou muito à vontade.”

Quando estavam juntos, conversavam sobre tudo. Aconteciam trocas de confidências. Edu afirma que, na intimidade, Hebe era ainda mais encantadora do que em público, diante das câmeras e flashes. “Foi um anjo. Uma pessoa muito humana, que fazia o bem aos outros sem esperar algo em troca e sem divulgar nada”, explica.

Diversas histórias dessa relação profissional e de amizade estarão no livro que Edu Sacchiero vai lançar em dezembro. Na sexta-feira (18), o maquiador assinou contrato com Andréia Roma, CEO da Editora Leader. A redação será da jornalista e ghostwriter Renata Rode. “Aprendi muito com Hebe. A maior lição foi ver a beleza da vida e viver intensamente. Quero passar isso aos leitores”, diz Sacchiero.

Hoje, ele é o maquiador oficial de Lívia Andrade, apresentadora do Fofocalizando, do SBT, além de produzir a beleza de outras famosas, noivas e empresárias de sucesso.

Veja também:

 

Sala de TV Blog Sala de TV - Todo o conteúdo (textos, ilustrações, áudios, fotos, gráficos, arquivos etc.) deste blog é de responsabilidade do blogueiro que o assina. A responsabilidade por todos os conteúdos aqui publicados, bem como pela obtenção de todas as autorizações e licenças necessárias, é exclusiva do blogueiro. Qualquer dúvida ou reclamação, favor contatá-lo diretamente no e-mail beniciojeff@gmail.com.
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade