PUBLICIDADE

Ken brasileiro está em reality de plásticas em Hollywood

No Brasil, Maurício Galdi ficou famoso ao buscar uma Barbie no ‘Programa da Eliana’

15 jun 2017 - 14h51
Ver comentários

O sonho de ser um boneco vivo levou o brasileiro Maurício Galdi à TV americana. Ele é um dos doze participantes do reality show ‘Plastics of Hollywood’.

Maurício Galdi compete com outro Ken brasileiro em programa com ‘bonecos humanos’
Maurício Galdi compete com outro Ken brasileiro em programa com ‘bonecos humanos’
Foto: Reprodução/Facebook @Mauriciogaldiofficial / Sala de TV

A atração reúne modelos performáticos que se inspiram em pessoas reais, como a socialite Kim Kardashian e a cantora Britney Spears, e até um rapaz que sonha se tornar uma versão andrógina de um extraterrestre.

Juntos, eles já gastaram o equivalente a 10 milhões de reais em cirurgias plásticas e procedimentos estéticos. Desde o ‘básico’ – implantes, lipoaspirações e Botox – até mudanças corporais radicais, como a remoção de costelas para afinar a cintura.

Maurício Galdi em diferentes fases de sua transformação física
Maurício Galdi em diferentes fases de sua transformação física
Foto: Reproduções/Instagram @mauriciogaldioficial / Sala de TV

Em comum, todos têm a intenção de se tornar um ideal de beleza e alcançar o estrelato. Maurício Galdi conversou com o blog a respeito deste desafio.

Como aconteceu essa ascensão à carreira internacional?

Na verdade tudo começou no Brasil, onde passei por todas as emissoras do País, e tive um quadro no ‘Programa da Eliana’, no qual busquei a Barbie brasileira. Com a repercussão na mídia, saíram notícias minhas em jornais europeus como ‘Daily Mail’, ‘The Sun’ e ‘El Mundo’. Gravei entrevistas e documentários para TVs da Rússia, Alemanha e Itália. Logo depois do fim do concurso no SBT, fui convidado pelo canal E! a participar de um programa e viajei para Los Angeles.

E o convite para o ‘Plastics of Hollywood’?

A criadora do show, (a produtora argentina) Marcela Iglesias, soube que eu tinha gravado com o canal E! na Califórnia, representando o Ken brasileiro, e me chamou para participar do casting do reality show. Já gravamos algumas coisas. Será algo diferente de tudo o que o público já viu na TV.

Existem outros modelos que se apresentam como Ken no programa, como o também brasileiro Rodrigo Alves. Há rivalidade?

Até agora não sofri nenhuma sabotagem, ninguém fez algo que me deixasse mal. Obviamente existe uma rivalidade natural, pois todos querem ser o melhor Ken. Mas cada um tem sua personalidade e suas características. E é justamente essa diversidade de estilos que faz o programa ser um grande show de entretenimento.

Como cuida do visual?

Malho todos os dias. Mostrarei no reality que a combinação de exercícios físicos com cirurgia plástica e boa alimentação é o segredo para se ter um resultado satisfatório.

Como responde às pessoas que o criticam por acharem que exagera no culto ao corpo?

Todos temos boca, e podemos falar o que quisermos. Eu levo as críticas numa boa. O único recado que eu gostaria de deixar é que tentassem ao menos se dar a oportunidade de conhecer um pouco sobre o que falam, e não apenas criticar por criticar.

Pretende tentar uma carreira como ator em Hollywood?

Sou ator formado pela escola de artes do diretor Wolf Maya, além de ser graduado em Marketing. Quero seguir atuando e viver outros personagens, não apenas o Ken. Atuar em Hollywood é o sonho de qualquer artista. Apresentar um programa é outra opção, pois um bom apresentador não deixa de ser um ator. Estar no meio artístico, mostrando conteúdo e não apenas vaidade, é o meu objetivo.

Pingue pongue:

Símbolo masculino de beleza: “Ken.”

Ícone feminino de beleza: “Barbie.”

Parte do corpo que mais gosta: “Barriga.”

Plásticas que já fez: “No nariz e próteses de peitoral.”

Com quem gostaria de fazer uma cena de beijo na TV: “Nicole Kidman.”

Recado aos haters das redes sociais: “Tenham mais amor no coração.”

Barbies humanas se submetem a cirurgias e chocam pelo mundo:
Sala de TV Blog Sala de TV - Todo o conteúdo (textos, ilustrações, áudios, fotos, gráficos, arquivos etc.) deste blog é de responsabilidade do blogueiro que o assina. A responsabilidade por todos os conteúdos aqui publicados, bem como pela obtenção de todas as autorizações e licenças necessárias, é exclusiva do blogueiro. Qualquer dúvida ou reclamação, favor contatá-lo diretamente no e-mail beniciojeff@gmail.com.
Publicidade
Publicidade