0

Justus contrata ex-empresário de Hebe para administrar sua carreira

16 jun 2016
14h32
  • separator
  • 0
  • comentários

Em alta na TV e na mídia com o sucesso do reality show Power Couple Brasil, na Record, o apresentador Roberto Justus contratou pela primeira vez um empresário para administrar sua carreira artística.

O apresentador vive fase de boa audiência na Record (Foto: Record/Divulgação)
O apresentador vive fase de boa audiência na Record (Foto: Record/Divulgação)
Foto: Sala de TV

O escolhido para a função, Claudio Pessutti, tem no currículo o trabalho bem-sucedido realizado ao longo de 30 anos com Hebe Camargo. Comandou o império criado pela grande dama da televisão até a morte dela, em setembro de 2012.

"Acompanhei o trabalho do Claudio, um dos empresários mais competentes que já conheci, ao longo da trajetória da minha querida Hebe, que se tornou um ícone da televisão brasileira. Agora, que deixei de ser sócio do Grupo Newcomm e assumi o cargo de chairman, terei mais tempo para me dedicar à minha carreira no entretenimento. E fico muito honrado em contar com a ajuda do Claudio neste momento tão importante", afirma Justus.

Hábil na negociação de contratos publicitários e no trato com a imprensa, Pessutti tem a missão de capitalizar o bom momento vivido por Justus na mídia: "Desde que a Hebe, a maior estrela da TV brasileira, nos deixou, recebi inúmeros convites para retornar ao ramo artístico, mas nenhum deles me motivou tanto quanto a oportunidade de trabalhar com o Roberto Justus. Mesmo tendo dividido seu tempo com o mundo empresarial, ele já contabiliza uma série de conquistas importantes como apresentador de TV. É um grande desafio acompanhá-lo como seu primeiro empresário nesta nova fase, em que estará muito mais focado na carreira artística".

O novo empresário de Justus, Claudio Pessutti, com sua mulher, Helena Caio (Foto: AgNews)
O novo empresário de Justus, Claudio Pessutti, com sua mulher, Helena Caio (Foto: AgNews)
Foto: Sala de TV

Imagem renovada

Há 12 anos na TV, Roberto Justus oxigenou a carreira no ano passado, com uma elogiada performance no comando da oitava edição de A Fazenda. Ele conseguiu adaptar a imagem de alto executivo vista em O Aprendiz - programa que o alçou à fama - ao formato popular do reality show rural.

Outra surpresa aconteceu ao surgir à frente do Power Couple Brasil, competição entre casais famosos no ar desde abril. A atração registra a boa média de 9.5 pontos de audiência, garantindo para a Record a vice-liderança no ranking nas noites de terça-feira.

No início das madrugadas de domingo para segunda, o apresentador surge com seu talk show Roberto Justus +, sob a direção de Ricardo Justus. A atração atinge média de 4 pontos no Ibope, desempenho positivo para a faixa horária.

Fiel ao seu estilo aristocrático, Justus conquistou espaço privilegiado na programação da Record. A chegada de Claudio Pessutti à sua equipe deverá ampliar sua presença na mídia e dar continuidade ao processo de renovação artística. Resta aguardar pela próxima surpresa do apresentador. Ao se reinventar de tempos em tempos, Roberto Justus virou o grande camaleão da TV brasileira.

Para coroar a ótima fase, o apresentador acaba de figurar na sexta posição na lista dos 10 líderes mais admirados por jovens, profissionais de gerência e de alta liderança, de acordo com pesquisa feita pelo grupo DMRH com a Nextview People.

Justus: posição de destaque entre os líderes mais respeitados (Foto: Edu Moraes/Record)
Justus: posição de destaque entre os líderes mais respeitados (Foto: Edu Moraes/Record)
Foto: Sala de TV
Sala de TV Blog Sala de TV - Todo o conteúdo (textos, ilustrações, áudios, fotos, gráficos, arquivos etc.) deste blog é de responsabilidade do blogueiro que o assina. A responsabilidade por todos os conteúdos aqui publicados, bem como pela obtenção de todas as autorizações e licenças necessárias, é exclusiva do blogueiro. Qualquer dúvida ou reclamação, favor contatá-lo diretamente no e-mail beniciojeff@gmail.com.
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade