4 eventos ao vivo

Influencer Deia e sertanejo Edson fazem reality do dia a dia

Casal transforma o confinamento na pandemia em divertido conteúdo no YouTube

17 ago 2020
09h06
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

Em tempos de distanciamento social por conta da pandemia de covid-19, quase todo mundo viu a própria vida se transformar um pouco no Big Brother. Confinados em casa, milhões de brasileiros experimentaram o drama da falta de liberdade de ir e vir.

Deia e Edson com a graciosa Bella: família abre as portas de sua casa para a audiência virtual ...
Deia e Edson com a graciosa Bella: família abre as portas de sua casa para a audiência virtual ...
Foto: Reprodução

Ao invés de reclamar, o cantor Edson e sua mulher, a influenciadora digital Deia Cypri, fizeram da rotina uma atração no YouTube. O casal protagoniza com a filha, Bella, o reality show 'Edson em Família' no canal @edsonsertanejo. Vídeos são postados toda semana, com flagras da intimidade, dicas de gastronomia e até cenas de humor. Deia conversou com o Terra.

Como surgiu a ideia do reality show?

Sempre tive vontade de apresentar um programa junto com o meu marido. Edson é divertido, cozinha bem, ama contar piadas e canta maravilhosamente. Desejava compartilhar alguns momentos da nossa vida com o público. Antes, nossa agenda não permitia. Agora, com a pandemia, encontramos tempo. Achamos que era hora de colocar esse projeto para acontecer. Nossa filha, Bella, curte tudo o que fazemos. Ela canta junto, dança, se diverte bastante.

Como é o esquema de gravação?

Trabalhamos com uma equipe reduzida, todo cuidado é pouco nesse momento. Algumas imagens nós mesmos captamos usando o celular.

Vocês gostam de programas sobre a intimidade alheia, como Big Brother Brasil e Keeping Up with the Kardashians?

Nós assistimos a alguns programas do gênero, são bem realistas. Mostram a verdade, ou bem perto da verdade, da vida dos artistas.

Cenas dos primeiros episódios do reality: muito bom humor e cantoria sertaneja
Cenas dos primeiros episódios do reality: muito bom humor e cantoria sertaneja
Foto: Reproduções

Qual o critério do que será mostrado e daquilo que vai ser preservado?

Mostramos aquilo que estamos acostumados a fazer, nossos momentos de descontração em família, a alegria quando estamos juntos curtindo boa música, fazendo uma comida gostosa, em um bate-papo... Queremos ser boa inspiração para outras famílias.

Nessa quarentena, o que têm feito para passar o tempo e se divertir?

Estamos em casa, sempre juntos. Edson precisa sair para cumprir alguns compromissos, como as lives da dupla Edson e Hudson. Dividimos as tarefas de casa e acompanhamos cada momento de aprendizado da Bella. Sempre inventamos alguma coisa para passar o tempo. Eu, por ter uma grife de sapatos, Deia Cypri Shoes, e trabalhar online com e-commerce, ocupo bastante o meu dia.

Está preparada para críticas sobre o estilo de vida de vocês?

Na verdade, ninguém gosta de receber críticas, mas já estamos acostumados por sermos figuras públicas. Os haters e fakes sempre vão existir, infelizmente, assim como a maldade e a inveja. Nós  combatemos isso com nossa alegria. Acreditamos no bem e é isso que queremos transmitir ao público.

Veja também:

Nos Bastidores: Di Ferrero fala sobre o 'Di Boa Sessions'
Sala de TV Blog Sala de TV - Todo o conteúdo (textos, ilustrações, áudios, fotos, gráficos, arquivos etc.) deste blog é de responsabilidade do blogueiro que o assina. A responsabilidade por todos os conteúdos aqui publicados, bem como pela obtenção de todas as autorizações e licenças necessárias, é exclusiva do blogueiro. Qualquer dúvida ou reclamação, favor contatá-lo diretamente no e-mail beniciojeff@gmail.com.
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade