0

Filho de Hebe lamenta morte do primo por covid: “Um irmão”

Em antigo vídeo, os dois falaram da boa relação que sempre tiveram e sobre a suposta briga pela herança da apresentadora

1 fev 2021
09h34
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

No Instagram, Marcello Camargo comentou a morte de seu primo Claudio Pessutti, vítima da covid-19. “Sem palavras pra descrever a dor de perder um irmão! Ele foi ao encontro de nossa rainha”, escreveu. O empresário, de 60 anos, estava internado desde dezembro no Hospital Albert Einstein, em São Paulo.

Marcello Camargo e o primo Claudio Pessutti: “Hebe era a nossa mãe”
Marcello Camargo e o primo Claudio Pessutti: “Hebe era a nossa mãe”
Foto: Fotomontagem: Blog Sala de TV

Filho de Lourdes, irmã mais velha de Hebe, Claudio comandou a carreira da grande dama da TV. Foi responsável por negociar grandes contratos e aumentar a fortuna da artista. Os laços de afeto e a bem-sucedida relação profissional entre os dois foi reproduzida na série ‘Hebe’, exibida na Globo em 2020.

Pessutti acompanhava a apresentadora em quase todos os compromissos. Após a morte dela, passou a morar em sua mansão no bairro do Morumbi, zona sul da capital paulista. Além de cuidar do acervo, administrava redes sociais de homenagem a Hebe e projetos com a imagem da saudosa estrela.

No meio artístico, Claudio era respeitado e querido por artistas e jornalistas. Em vídeo de seu canal no YouTube, Marcello Camargo falou sobre as fofocas de que os dois teriam se desentendido por conta da divisão dos bens milionários deixados pela apresentadora.

Claudio e Hebe pouco antes de a apresentadora adoecer e na década de 1980; os dois foram interpretados por Danton Mello e Andrea Beltrão no filme e na série ‘Hebe’
Claudio e Hebe pouco antes de a apresentadora adoecer e na década de 1980; os dois foram interpretados por Danton Mello e Andrea Beltrão no filme e na série ‘Hebe’
Foto: Reproduções

“Saiu um monte de besteirada (na imprensa), a gente brigando, não sei o quê. A gente nunca brigou por um centavo sequer. Claudio é irmãozão mesmo”, disse.

Na conversa, Pessutti contou que Hebe assinava os bilhetes que enviava a ele como “sua mãe-tia”. “Era a nossa mãe”, concordou Marcello. “Nós sempre nos tratamos como irmãos de sangue”, afirmou Claudio.

Veja também:

Assista ao gameplay de 'It Takes Two'
Sala de TV Blog Sala de TV - Todo o conteúdo (textos, ilustrações, áudios, fotos, gráficos, arquivos etc.) deste blog é de responsabilidade do blogueiro que o assina. A responsabilidade por todos os conteúdos aqui publicados, bem como pela obtenção de todas as autorizações e licenças necessárias, é exclusiva do blogueiro. Qualquer dúvida ou reclamação, favor contatá-lo diretamente no e-mail beniciojeff@gmail.com.
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade