0

Casal quer R$ 700 mil por sexo filmado no ‘Big Brother’

Vencedora de reality em Portugal e o namorado buscam acordo para não processar TV pelo vazamento de imagens

31 jan 2021
10h27
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

O ‘Big Brother – A Revolução’, exibido no canal TVI, terminou em dezembro do ano passado, mas continua rendendo polêmica. Alguém da produção gravou com um celular algumas relações sexuais dos competidores Zena, 21 anos, e André, 31, no closet da casa. Duas semanas atrás, as cenas quentes foram vazadas em um app de mensagens e, em poucos minutos, viralizaram. A falha de segurança no reality show virou escândalo na imprensa portuguesa com repercussão na mídia de outros Países.

A TVI e a Endemol estão sob pressão para descobrir e punir quem gravou e divulgou as cenas de sexo do casal
A TVI e a Endemol estão sob pressão para descobrir e punir quem gravou e divulgou as cenas de sexo do casal
Foto: Reprodução

Quando a bomba de invasão de privacidade explodiu, a campeã do ‘Big Brother’ e seu namorado estavam na casa dos pais dela, na Ilha da Madeira, para oficializar o relacionamento iniciado no programa. Os dois demoraram alguns dias para se pronunciar. “Estamos chocados e revoltados”, disseram. “Perguntamos à produção se podíamos fazer (sexo), sempre garantiram que estávamos protegidos. A confiança foi quebrada.”

A emissora TVI não se pronunciou. A produtora holandesa Endemol, dona do formato do ‘Big Brother’, iniciou investigação interna que ainda não descobriu o culpado pelo vazamento antiético e ilegal. Diante da falta de responsabilização, Zena e André cogitam entrar com ação na Justiça contra o canal e os produtores do reality show. Mas sinalizam com a possibilidade de um acordo fora dos tribunais.

André e Zena querem faturar algum dinheiro como compensação pela superexposição da intimidade
André e Zena querem faturar algum dinheiro como compensação pela superexposição da intimidade
Foto: Divulgação

De acordo com jornalistas portugueses, o casal aceitaria encerrar a questão em troca de 100 mil euros (quase R$ 700 mil). Trata-se do dobro do valor recebido pela desempregada Zena ao vencer o ‘Big Brother – A Revolução’. A jovem campeã planeja usar a indenização para alugar um apartamento em Lisboa, onde quer morar com André, e abrir um negócio próprio. O músico foi convidado a entrar no ‘Big Brother – Duplo Impacto’, iniciado em 3 de janeiro com ex-participantes de realities, mas recusou para continuar ao lado de Zena

Veja também:

Assista ao gameplay de 'It Takes Two'
Sala de TV Blog Sala de TV - Todo o conteúdo (textos, ilustrações, áudios, fotos, gráficos, arquivos etc.) deste blog é de responsabilidade do blogueiro que o assina. A responsabilidade por todos os conteúdos aqui publicados, bem como pela obtenção de todas as autorizações e licenças necessárias, é exclusiva do blogueiro. Qualquer dúvida ou reclamação, favor contatá-lo diretamente no e-mail beniciojeff@gmail.com.
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade