2 eventos ao vivo

Estou morto, disse Chadwick em 2019 sobre 'Pantera Negra 2'

Trecho de entrevista do ator surpreende fãs por declaração que ganha contorno premonitório após sua morte

6 set 2020
13h45
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

Em abril de 2019, 1 ano e 4 meses antes de sua morte por câncer de cólon, Chadwick Boseman foi entrevistado por uma equipe do programa Access Hollywood, do canal norte-americano NBC, durante sua passagem pela CinemaCon em Las Vegas.

Chadwick Boseman preferiu sofrer em silêncio e morrer longe dos holofotes de Hollywood
Chadwick Boseman preferiu sofrer em silêncio e morrer longe dos holofotes de Hollywood
Foto: Divulgação

Questionado a respeito de 'Vingadores: Ultimato', que seria lançado alguns dias depois, e de sua presença no aguardado 'Pantera Negra 2', o ator apenas respondeu: “I’m dead”. Não foram uma nem duas, e sim quatro vezes. “Eu estou morto".

O que pode ser interpretado como mera expressão para se eximir de revelar spoilers ganhou conotação premonitória na opinião de admiradores do ator e da Marvel. No canal do Access Hollywood no YouTube, o vídeo da entrevista gerou inúmeros comentários a respeito da declaração do artista morto aos 43 anos.

Chadwick Boseman, de 'Pantera Negra', morre aos 43 anos

"Wakanda forever", escreveram alguns, referindo-se ao reino comandado pelo personagem de Boseman. Outro fã lembrou uma frase do super-herói africano: "In my culture, death is not the end" ("Em minha cultura, a morte não é o fim").

Houve ainda quem destacasse o comentário da repórter do programa de TV: "I’m not ready for you to be dead, Chadwick” (“Eu não estou pronta para você estar morto, Chadwick”). “Mas eu estou”, insistiu o artista.

Naquele momento, ele já estava mais magro do que o habitual por conta do tratamento quimioterápico contra o câncer combatido em segredo ao longo de quatro anos. Marvel Studios e Walt Disney Co ainda não anunciaram qual será a solução para o protagonismo da sequência de 'Black Panther'.

Sala de TV Blog Sala de TV - Todo o conteúdo (textos, ilustrações, áudios, fotos, gráficos, arquivos etc.) deste blog é de responsabilidade do blogueiro que o assina. A responsabilidade por todos os conteúdos aqui publicados, bem como pela obtenção de todas as autorizações e licenças necessárias, é exclusiva do blogueiro. Qualquer dúvida ou reclamação, favor contatá-lo diretamente no e-mail beniciojeff@gmail.com.
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade