0

Desprezado, assexual do BBB20 se apaixona por brother hétero

Psicólogo Victor Hugo admite sentimento pelo modelo Guilherme e pode sofrer grande decepção com seu crush

14 fev 2020
14h38
atualizado em 18/2/2020 às 17h18
  • separator
  • 0
  • comentários

"Eu piro em ti", disse Victor Hugo a Guilherme, de acordo com o relato do modelo. O psicólogo fez tal revelação sob o efeito de álcool durante uma das festas na casa do Big Brother Brasil 20. Até pediu um selinho, porém não foi atendido. Heterossexual e don juan dessa edição, Guilherme tenta ser compreensivo, mas já manifestou desconforto com as investidas do admirador.

Victor, de 26 anos, se autodeclara assexual, ou seja, uma pessoa com falta de atração por outras pessoas e desinteresse em sexo. Ele não se vê como heterossexual, bissexual ou gay. Mas foi traído pela beleza de Guilherme, um dos fortões do BBB20. Em uma conversa a três, Flayslane disse ao modelo: "Victor Hugo é apaixonadinho em você, né?".

Guilherme apenas riu. O psicólogo então expôs seu sentimento platônico.  "Ele sabe já. Mas sei que é só uma grande amizade. Estou conformado." Em outro momento, a nova vítima da sofrência no reality confessou temer que o modelo rejeite sua amizade. "Não quero que ele se afaste de mim."

Guilherme tenta ser diplomático com seu admirador Victor Hugo, mas pensa mandá-lo ao Paredão
Guilherme tenta ser diplomático com seu admirador Victor Hugo, mas pensa mandá-lo ao Paredão
Foto: Globo / Divulgação

O medo do rapaz pode se justificar no domingo (16), dia de formação do próximo Paredão. Líder da semana, Guilherme admitiu a possibilidade de indicar o maranhense. Ele não gostou de vê-lo, como Anjo, indicar suas protegidas Bianca e Flayslane para o Castigo do Monstro. Cogita emparedar Victor Hugo. "Ele está sendo uma opção pra mim", comentou. "A partir do momento em que vejo que ele quer tirar pessoas que quero proteger, eu tenho que tirar essa pessoa".

No Paredão passado, que resultou na eliminação de Hadson, Victor Hugo recebeu cinco votos. Ficou evidente que não está entre os mais queridos pelos colegas de competição. Sorte dele que Felipe é ainda mais impopular e acabou sendo indicado pela votação da casa.

Ser rejeitado por boa parte dos brothers e sisters já seria triste, imagine a reação de Victor Hugo caso realmente seja indicado à eliminação por seu crush Guilherme. O psicólogo pode protagonizar uma história dramática diante das câmeras do BBB20. Haja terapia para amenizar a dor de uma decepção amorosa.

A respeito dessa trama novelesca no reality show, a família de Victor Hugo divulgou uma nota para rebater os julgamentos do tribunal da internet contra o psicólogo. "Lembrando que Victor se denomina 'assexual', as pessoas confundem muito essa questão dele nutrir e assumir um sentimento por alguém do sexo masculino. Isso não impede ele (sic) de sentir a identificação ou romantizar uma relação seja com homem ou uma mulher", diz trecho do comunicado.

 

 

Veja mais:

12 coisas que você não sabia sobre Manu Gavassi

 

Sala de TV Blog Sala de TV - Todo o conteúdo (textos, ilustrações, áudios, fotos, gráficos, arquivos etc.) deste blog é de responsabilidade do blogueiro que o assina. A responsabilidade por todos os conteúdos aqui publicados, bem como pela obtenção de todas as autorizações e licenças necessárias, é exclusiva do blogueiro. Qualquer dúvida ou reclamação, favor contatá-lo diretamente no e-mail beniciojeff@gmail.com.
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade