0

Confissões do jovial Amaury Jr. no aniversário de 69 anos

Apresentador revela a famosa que sairia de seu bolo de aniversário e o presente milionário que adoraria ganhar

20 set 2019
14h37
  • separator
  • 0
  • comentários

"Um estilo de vida se baseia numa escolha muito mais emotiva do que racional”, disse certa vez o inesquecível playboy brasileiro Jorginho Guinle.

O apresentador prefere uma celebração em família do que uma big festa
O apresentador prefere uma celebração em família do que uma big festa
Foto: RedeTV! / Divulgação

Amaury Jr. fez a escolha certa: viver cercado de amigos e transformar o entretenimento em trabalho. Deu tão certo que, quatro décadas depois de começar no colunismo social na TV, ele continua a ser insuperável.

No dia 28, o apresentador completará 69 anos – mais vívido do que nunca.

No ar toda sexta à 00h30 na RedeTV!, Amaury Jr. conversou com o Terra.

A melhor festa de todos os tempos: "Difícil. Fora do Brasil, foram as festas que gravei no Caesars Palace de Las Vegas. Inesquecível foi a festa de inauguração do MSC Preziosa, com a alta sociedade de Gênova, e como madrinha, Sophia Loren. Alguns casamentos no Brasil me impressionaram bastante, como o da Sumaya Fares, herdeira das Lojas Marabraz, e Omar Aref".

A sua melhor festa de aniversário: "Na intimidade, em Orlando, reunindo família, filhos, netos e amigos queridos. Foi no ano passado. É raro, pois conseguir reunir todo o meu time em um só tempo, é uma façanha".

Um presente inesquecível: “Ganhei do ator Anthony Quinn um quadro da sua fase pintor, um autorretrato de Zorba, o Grego. Está, com muito orgulho, numa das paredes da minha casa. Quinn ficou feliz com minhas coberturas sobre suas exposições em Vegas e no Brasil”.

Uma festa a qual não foi e se arrepende: “Uma festa do pijama, cujo a anfitriã eu não revelo nem sob um pelotão de fuzilamento”.

Com quem dividiria uma garrafa caríssima de champagne: “Com os empresários Albino Bacchi, Lirio Parizotto, Sidney Oliveira, Amilcare Dallevo, Paulo Maluf e Vitor Aboud, para citar alguns”.

Qual famosa sairia de dentro do seu bolo: “Adoraria uma performance de Dita Von Teese”.

Amaury Jr. adoraria ser surpreendido com um show da atriz e performer Dita Von Teese
Amaury Jr. adoraria ser surpreendido com um show da atriz e performer Dita Von Teese
Foto: Instagram / Reprodução

A música que não pode faltar na sua festa: “Claro, 'Keep It Coming Love' e a playlist de Jesse Green”.

Já foi penetra na festa de alguém? “Fui ‘penetra involuntário’. Numa Festa do Peão, em Barretos, havia três festas ao mesmo tempo, todas muito boas. O helicóptero desceu na que eu não era convidado, mas fui tão bem recebido que acabei fazendo minha reportagem lá mesmo”.

Festa black-tie, comemoração em família ou churras com amigos? “Comemoração em família”.

O presente dos sonhos que você se daria, independentemente do valor: “Um Bugatti La Voiture Noire, mas não aqui no Brasil, que sai um pouco salgado, 47 milhões. Em Orlando sai mais em conta, dispensa blindagem e é possível circular sem perigos”.

O ‘presentinho’ desejado pelo apresentador: o incomparável Bugatti La Voiture Noire
O ‘presentinho’ desejado pelo apresentador: o incomparável Bugatti La Voiture Noire
Foto: Reprodução

Para quem vai o primeiro pedaço de bolo este ano? “Para minha mulher Celina. Todos os meus primeiros pedaços eu entrego a ela”.

Qual será o pedido secreto ao apagar as velas de 69 anos? “É secreto, né?”

Uma certeza que a idade trouxe a você: “Que o bom não é envelhecer, é procurar obstinadamente ser jovem”.

Sala de TV Blog Sala de TV - Todo o conteúdo (textos, ilustrações, áudios, fotos, gráficos, arquivos etc.) deste blog é de responsabilidade do blogueiro que o assina. A responsabilidade por todos os conteúdos aqui publicados, bem como pela obtenção de todas as autorizações e licenças necessárias, é exclusiva do blogueiro. Qualquer dúvida ou reclamação, favor contatá-lo diretamente no e-mail beniciojeff@gmail.com.
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade