Choro de ator mirim comove apresentadora de premiação na TV

O pequeno Alan S. Kim, do filme-sensação ‘Minari’, foi destaque entre os vencedores do Critic’s Choice

8 mar 2021
0comentários
Publicidade

Premiação menos badalada do que o Globo de Ouro e o Oscar, o Critics’ Choice virou notícia nos quatro cantos do planeta pela comoção do pequeno Alan S. Kim durante o discurso pelo prêmio de Melhor Ator Mirim.

O gracioso Kim foi ainda mais aplaudido depois que começou a chorar durante agradecimento por prêmio
O gracioso Kim foi ainda mais aplaudido depois que começou a chorar durante agradecimento por prêmio
Foto: Reprodução

O garoto de 8 anos, nascido em Chicago, de pais coreanos, chorou ao agradecer o reconhecimento da crítica especializada por sua atuação em Minari, um dos filmes mais comentados da temporada, a respeito de uma família que deixa a Coreia em busca de vida melhor no interior conservador da América.

“Oh meu Deus, estou chorando”, disse o novo astro mirim. “Espero estar em outro filme em breve. Isso é um sonho? Espero que não seja um sonho”, acrescentou enquanto recuperava o fôlego.

A internet soltou aquele “Ownnnn!” ao ver Kim em lágrimas. “Socorro, que criança fofa!”, derreteu-se a jornalista Aline Diniz, comentarista da transmissão no TNT ao lado de Michel Arouca.
 

Sala de TV Blog Sala de TV - Todo o conteúdo (textos, ilustrações, áudios, fotos, gráficos, arquivos etc.) deste blog é de responsabilidade do blogueiro que o assina. A responsabilidade por todos os conteúdos aqui publicados, bem como pela obtenção de todas as autorizações e licenças necessárias, é exclusiva do blogueiro. Qualquer dúvida ou reclamação, favor contatá-lo diretamente no e-mail beniciojeff@gmail.com.
Publicidade
Publicidade