1 evento ao vivo

Cansou desse ano? Márcia Fernandes revela como será 2021

Sensitiva da TV comenta a energia do próximo ano e sugere o que fazer no primeiro dia de janeiro

24 out 2020
14h38
atualizado em 26/10/2020 às 12h52
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

Após o fim do ‘Tricotando’, Márcia Fernandes passou a falar de espiritualidade e astrologia, e a ensinar rituais e simpatias, toda quinta-feira no programa ‘Vou Te Contar’, de Claudete Troiano, na RedeTV.

Sucesso nas redes sociais, onde possui mais de 2,5 milhões de seguidores, em apps (TikTok, Telegram e WhatsApp) e no YouTube, a sensitiva conhecida como ‘SenseMarcia’ inspirou incontáveis memes e estrelou campanhas para marcas conceituadas como Netflix e L’Occitane au Brésil.

Entre uma live e outra, a mestra esotérica conversou com o blog a respeito de 2021. O que esperar do próximo ano depois de um 2020 tão trágico? Para responder nossas perguntas, Márcia Fernandes disse ter consultado seus mentores espirituais, estudos astrológicos e a experiência de vida.

Menos ‘ter’ e mais ‘ser’ é a lição passada pela pandemia”, afirma Márcia Fernandes
Menos ‘ter’ e mais ‘ser’ é a lição passada pela pandemia”, afirma Márcia Fernandes
Foto: Sala de TV

O ano que vem será mais tranquilo?

Um dos orixás que vão governar 2021 será Oxalá, ou seja, Jesus. O ano novo começará em uma sexta-feira, dia dedicado a Cristo. Já sugiro a todos tomarem um banho de chá de boldo no primeiro dia do ano para aumentar a sensação de paz espiritual. A partir do início do ano astrológico, em março, teremos influência direta de Exu, sincronizado no catolicismo como Santo Antônio. Ao contrário do que muitos pensam, Exu não promove o mal, na verdade, ele combate o mal que enviam para nós. Adoro! Não será um ano fácil, mas bem melhor do que 2020.

Os astros estarão a nosso favor?

Estamos em um ano regido pelo Sol. Já 2021 terá a regência de Vênus, o planeta do amor, da deusa que une romanticamente as pessoas. Pela numerologia, será um ano 5, com muitos altos e baixos, instabilidade, intensa movimentação e grandes mudanças.

Quais signos serão mais e menos favorecidos em 2021?

Será ótimo para touro, virgem, libra e capricórnio, e não tão bom para gêmeos, câncer e escorpião. Poderão ocorrer muitos rompimentos. No ano que vem, Saturno e Júpiter vão entrar em Aquário, dando importância à tecnologia. As emoções continuarão à flor da pele, as pessoas estarão mais interessadas em procurar o sentido místico de sua existência.

O Brasil viverá um ano melhor?

Prevejo boa recuperação da economia do País a partir de maio, com mais empregos e oportunidades de ganhar dinheiro. Estamos vivendo nosso carma. Não dá para fugir. Ao invés de reclamar, precisamos fazer o possível para evoluir.

Como a pandemia afetou sua vida?

Minha espiritualidade ficou ainda mais aguçada, já que trabalho diretamente no resgate de pessoas desencarnadas. Eu vi muita gente, a maioria, desencarnando e indo diretamente para os hospitais espirituais, muitas pessoas sendo resgatadas por espíritos de médicos. Isso é raro. Geralmente, de cada 10 almas, 8 ficam na Terra, não aceitam o desencarne. Tive que aprender que meu sistema imunológico depende da minha alegria de viver. Eu não me deixei abater para que, mesmo se fosse contaminada pelo coronavírus, o meu corpo reagisse. Estamos vivendo um momento de fé e esperança. Estou apegada à Nossa Senhora de Fátima e tomando a água energizada do Dr. Bezerra de Menezes (médico cearense que se tornou expoente da Doutrina Espírita e mentor espiritual de médiuns e sensitivos), com a certeza de que eu fico mais forte. Precisamos entender que muita coisa não vem da gente nem depende de nós, são carmas coletivos. Então, se eu não me preparar espiritualmente, vou sofrer muito mais. Trabalhar a mente, estudar e rezar nos ajuda a seguir em frente.

Márcia Fernandes em participação no 'Vou Te Contar' de Claudete Troiano na RedeTV!
Márcia Fernandes em participação no 'Vou Te Contar' de Claudete Troiano na RedeTV!
Foto: Reprodução

Em abril, quando o planeta ainda tentava entender o caos provocado pelo novo coronavírus, nasceu Henrique, seu primeiro neto. Como tem sido a experiência como avó em um momento tão delicado do mundo?

Ser avó é o dobro da emoção de quando se tem um filho. Completamente fora de qualquer situação anterior vivida por mim. Ver meu neto no colo do meu filho... Eu renasci. Minha energia sobe, vai a 1.000 hertz. Uma renovação de vida, primavera na minha vida, que está na fase de inverno. Essa geração do qual meu neto faz parte veio para mudar o planeta, fazer uma transição. Menos ‘ter’ e mais ‘ser’.

Os conteúdos de Márcia Fernandes estão disponíveis em @marciasensitiva (Instagram, Facebook e TikTok), no Spotify (SenseCast) e em seu canal no YouTube.

Veja também:

Entenda a polêmica envolvendo Ibrahimovic e o FIFA
Sala de TV Blog Sala de TV - Todo o conteúdo (textos, ilustrações, áudios, fotos, gráficos, arquivos etc.) deste blog é de responsabilidade do blogueiro que o assina. A responsabilidade por todos os conteúdos aqui publicados, bem como pela obtenção de todas as autorizações e licenças necessárias, é exclusiva do blogueiro. Qualquer dúvida ou reclamação, favor contatá-lo diretamente no e-mail beniciojeff@gmail.com.
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade