0

Campeão do 'Big Brother' revela vício em cocaína e remédios

Jackson Michie disse que os 99 dias de confinamento no reality show o ajudaram a superar a dependência química

25 jan 2021
10h50
atualizado às 10h51
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

Enquanto no Brasil se vive as primeiras impressões do ‘BBB21’, o público norte-americano do reality show foi surpreendido com revelações feitas por Jackson Michie, vencedor do ‘Big Brother 21’, exibido de junho a setembro de 2019 no canal CBS.

Jackson Michie teve comportamento explosivo no ‘Big Brother’: a abstinência de drogas e remédios pode ter sido a causa
Jackson Michie teve comportamento explosivo no ‘Big Brother’: a abstinência de drogas e remédios pode ter sido a causa
Foto: Divulgação

O influenciador digital fitness, de 25 anos, contou ter se livrado de alguns vícios devido ao programa. “Dois dias antes de entrar na competição, tomei meu último Xanax”, contou. O remédio tarja preta receitado para tratar distúrbio de ansiedade é usado como droga recreativa por jovens. O consumo irresponsável pode causar dependência e depressão.

Jackson disse também ter sido usuário por muitos anos de Adderall, estimulante do grupo das anfetaminas indicado para o tratamento do Transtorno do Déficit de Atenção e Hiperatividade (TDAH). Quem o utiliza clandestinamente busca aumentar a atividade da mente e o desempenho físico. O vencedor do ‘BB21’ relatou ainda antiga dependência de cocaína. As revelações foram feitas em vídeo no app TikTok.

Ele considera que a participação no reality show serviu como “reabilitação”. Jackson fez outra confidência a seus seguidores: foi submetido a uma cirurgia a menos de um mês antes de entrar no ‘Big Brother’ para eliminar um coágulo perto do coração. “Minha recuperação do pós-operatório foi diante das câmeras e venci 15 pessoas para ser o campeão do programa.”

O campeão (ao centro, de bermuda azul; ao lado da  agora ex-namorada Holly) com os outros competidores da 21ª edição do ‘Big Brother’ americano
O campeão (ao centro, de bermuda azul; ao lado da agora ex-namorada Holly) com os outros competidores da 21ª edição do ‘Big Brother’ americano
Foto: Divulgação

Hoje, Jackson Michie diz ter rotina saudável, 100% livre de drogas ilícitas e medicamentos. Vive com seu cachorro em Los Angeles. Terminou há pouco tempo o namoro com Holly Allen, com quem viveu um romance na casa do ‘Big Brother 21'. Depois de enfrentar o isolamento no reality show, o casal não resistiu aos desafios de convivência no mesmo apartamento impostos pela pandemia de covid-19.

Jackson com o cachorro adotado pouco depois de vencer o ‘Big Brother’: vida nova sem vícios
Jackson com o cachorro adotado pouco depois de vencer o ‘Big Brother’: vida nova sem vícios
Foto: Reprodução

Veja também:

Saiba tudo sobre os 14 participantes do 'BBB21'
Sala de TV Blog Sala de TV - Todo o conteúdo (textos, ilustrações, áudios, fotos, gráficos, arquivos etc.) deste blog é de responsabilidade do blogueiro que o assina. A responsabilidade por todos os conteúdos aqui publicados, bem como pela obtenção de todas as autorizações e licenças necessárias, é exclusiva do blogueiro. Qualquer dúvida ou reclamação, favor contatá-lo diretamente no e-mail beniciojeff@gmail.com.
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade