1 evento ao vivo

Apresentadora simula grito “Fora, Bolsonaro” e fica sem voz

Astrid Fontenelle manifesta solidariedade à jogadora de vôlei advertida por protestar na TV contra o presidente

22 out 2020
09h45
atualizado às 09h48
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

Na quarta-feira (21), no início do Saia Justa, ao vivo, Astrid Fontenelle fez uma homenagem a Carol Solberg, jogadora de vôlei de praia advertida pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva por ter gritado “Fora, Bolsonaro” após conquistar a medalha de bronze no Circuito Nacional, no dia 20 de setembro. A manifestação da atleta aconteceu durante entrevista para o canal SporTV, do Grupo Globo.

Astrid Fontenelle foi do protesto mímico ao engasgo angustiante no ‘Saia Justa’
Astrid Fontenelle foi do protesto mímico ao engasgo angustiante no ‘Saia Justa’
Foto: Divulgação

Astrid escolheu como ‘imagem da semana’ uma foto de Carol. Disse que espera, em breve, ter a oportunidade de vê-la em uma competição e se solidarizou com o protesto político contra o presidente. “Assim que a gente puder, a gente vai se reunir na areia para continuar torcendo por você e gritando o que você não pode gritar.”

Em seguida, a apresentadora ‘gritou’ “Fora, Bolsonaro” sem emitir som, apenas mexendo os lábios e gesticulando. As colegas de programa — Mônica Martelli, Pitty e Gaby Amarantos — aprovaram a atitude.

Segundos depois, Astrid engasgou com a própria saliva e ‘perdeu’ a voz. Suas companheiras de ‘Saia Justa’ e a convidada especial da noite, a atriz Lília Cabral, começaram a contar casos enquanto a apresentadora tomava água para se recuperar do imprevisto. Minutos mais tarde, ela conseguiu reassumir o comando da atração com a voz afetada por rouquidão.

Em seu perfil no Instagram, Astrid comentou a situação inusitada. “Deixando registrado o meu agradecimento a tantos que viram meu engasgo histórico no Saia Justa dessa quarta-feira. Não tinha o que fazer.... a única coisa era manter a calma, beber água. Respirar.” Vários seguidores manifestaram apoio à apresentadora e usaram a hashtag #ForaBolsonaro.

Foi o segundo “Fora, Bolsonaro” dito no GNT esta semana. Ao participar ao vivo do Papo de Segunda, a própria Carol Solberg repetiu o grito de protesto em brincadeira provocada pelo apresentador Fábio Porchat.

'A Caminho da Lua' mostra a força da criatividade infantil
Sala de TV Blog Sala de TV - Todo o conteúdo (textos, ilustrações, áudios, fotos, gráficos, arquivos etc.) deste blog é de responsabilidade do blogueiro que o assina. A responsabilidade por todos os conteúdos aqui publicados, bem como pela obtenção de todas as autorizações e licenças necessárias, é exclusiva do blogueiro. Qualquer dúvida ou reclamação, favor contatá-lo diretamente no e-mail beniciojeff@gmail.com.
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade