0

Âncora é flagrado ‘largado’ e bocejando durante telejornal

Colega não segurou o riso ao testemunhar a gafe ao vivo do experiente apresentador

22 dez 2020
13h07
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

De repente, a matéria que estava sendo exibida é interrompida e a imagem volta para o estúdio. Sem ser avisado, o apresentador se vê no ar, ao vivo. Detalhe: ele estava esparramado na cadeira da bancada e bocejando calmamente. Ao perceber o deslize, o âncora Ben Brown se recompôs. “Oh! Fui pego aqui”, disse, com o típico humor britânico. Na sequência, o apresentador do boletim meteorológico, Matt Taylor, surgiu controlando o riso.

Ai que sono! Ben Brown não segurou o bocejo após várias horas de plantão na TV
Ai que sono! Ben Brown não segurou o bocejo após várias horas de plantão na TV
Foto: Reprodução

Mais tarde, no Twitter, o veterano pediu desculpas aos telespectadores do canal BBC. Disse que havia acordado às 5h da manhã e estava cansado da longa jornada do plantão de fim de semana. “Os perigos da TV ao vivo”, debochou. A imagem se tornou um viral, of course.

Nas redes sociais, o jornalista de 60 anos e com longa carreira na emissora recebeu o apoio do público. “Nós, telespectadores, muitas vezes esquecemos que apresentadores são humanos também”, postou um usuário. “Ben, você fez o nosso dia ficar mais divertido com esse vídeo hilário”, escreveu outro.

Veja também:

Saiba tudo sobre os 14 participantes do 'BBB21'
Sala de TV Blog Sala de TV - Todo o conteúdo (textos, ilustrações, áudios, fotos, gráficos, arquivos etc.) deste blog é de responsabilidade do blogueiro que o assina. A responsabilidade por todos os conteúdos aqui publicados, bem como pela obtenção de todas as autorizações e licenças necessárias, é exclusiva do blogueiro. Qualquer dúvida ou reclamação, favor contatá-lo diretamente no e-mail beniciojeff@gmail.com.
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade