0

"A Globo vai falar m... de novo", diz Lula em discurso

Ex-presidente atacou a emissora no primeiro discurso após sair da prisão e também em evento na Grande São Paulo

9 nov 2019
15h37
atualizado às 15h46
  • separator
  • 0
  • comentários

Na tarde deste sábado (9), logo no início de seu pronunciamento diante do Sindicato dos Metalúrgicos de São Bernardo do Campo, no ABC Paulista, o ex-presidente Lula ironizou a presença do Globocop.

Lula prometeu fazer uma manifestação contra a Globo assim que deixasse a cadeia
Lula prometeu fazer uma manifestação contra a Globo assim que deixasse a cadeia
Foto: Reprodução

"Lá em cima está o helicóptero da Rede Globo de Televisão, que vai falar m... de novo do Lula e de nós”, disse. Os militantes acharam graça e aplaudiram.

Minutos depois, voltou a atacar o canal da família Marinho ao insinuar que a Globo foi avisada previamente de atos jurídicos contra petistas, como a entrega de intimações, para enviar equipes de reportagem e gerar constrangimento à esquerda.

Ainda durante o período de prisão na PF de Curitiba, o ex-presidente anunciou a intenção de realizar um protesto na porta da emissora e desafiou o âncora e editor-chefe do 'Jornal Nacional', William Bonner, a ficar frente a frente com ele. Lula diz ter sido perseguido pelo jornalismo da Globo.

Na edição de sexta-feira (8), o 'JN' exibiu uma matéria de 4 minutos e 20 segundos a respeito da soltura de Lula. Trecho do discurso do ex-presidente ocupou 50 segundos. A Globo não mostrou nem comentou a citação do canal na fala do petista, ontem, ainda no Paraná.

"Se existe uma quadrilha e um monte de mafioso nesse País, é essa maracutaia que eles fizeram para tentar, liderado pela Rede Globo de Televisão, dizer que o PT e o Lula eram criminosos", disse Lula.

Veja também:

 

Sala de TV Blog Sala de TV - Todo o conteúdo (textos, ilustrações, áudios, fotos, gráficos, arquivos etc.) deste blog é de responsabilidade do blogueiro que o assina. A responsabilidade por todos os conteúdos aqui publicados, bem como pela obtenção de todas as autorizações e licenças necessárias, é exclusiva do blogueiro. Qualquer dúvida ou reclamação, favor contatá-lo diretamente no e-mail beniciojeff@gmail.com.
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade