PUBLICIDADE

'BBB22' pode ser 1ª edição com 100% de rejeição às mulheres

Brothers do Camarote dominam o jogo e contam com o apoio do público para fazer inédita final só com homens

3 abr 2022 - 09h57
(atualizado em 4/4/2022 às 10h49)
Compartilhar
Exibir comentários
As remanescentes têm pouco apoio popular para vencer
As remanescentes têm pouco apoio popular para vencer
Foto: Reproduções/TV

Em 21 edições, o ‘Big Brother Brasil’ sempre teve pelo menos uma mulher na final. Elas venceram 11 vezes, sendo as últimas 6 temporadas consecutivas. Essa soberania feminina pode estar no fim.

O ‘BBB22’ é, até o momento, controlado pelos homens. São maioria no Top 10. Três deles – Arthur Aguiar, Paulo André e Pedro Scooby – têm as torcidas mais engajadas nas redes sociais para chegarem à final.

As quatro mulheres ainda na casa – Eslovênia, Linna, Jessilane e Natália – possuem alta rejeição em enquetes e entre os seguidores de perfis sobre o reality show no Instagram e Twitter.

Dias atrás, a professora Jessi disse ter a impressão que o campeão será um homem do Camarote. Mesmo sem demonstrar apurada visão de jogo, ela captou a tendência apontada nos resultados dos Paredões.

Entre as sisters sobreviventes, Linna e Natália já tiveram picos de popularidade e chance real de serem finalistas. Mas perderam força ao serem julgadas por atos comportamentais e jogadas nas votações.

O público tem sido bem rigoroso com as mulheres do ‘BBB’. Há quem enxergue traços de machismo e também falta de sororidade das telespectadoras.

Entre as 6 sisters já eliminadas, 5 tiveram rejeição elevada, de 76% a 91%. Apenas a primeira delas a deixar o programa, Naiara Azevedo, conseguiu avaliação menos negativa (57%).

Após uma final 100% feminina no ‘BBB20’, com a vitória de Thelma (acompanhada de Rafa Kalimann e Manu Gavassi no pódio), e do triunfo de Juliette (com Camila de Lucas em segundo lugar) no ‘BBB21’, tudo indica que este ‘Big 22’ será mais ‘brother’ do que nunca.

Sala de TV Blog Sala de TV - Todo o conteúdo (textos, ilustrações, áudios, fotos, gráficos, arquivos etc.) deste blog é de responsabilidade do blogueiro que o assina. A responsabilidade por todos os conteúdos aqui publicados, bem como pela obtenção de todas as autorizações e licenças necessárias, é exclusiva do blogueiro. Qualquer dúvida ou reclamação, favor contatá-lo diretamente no e-mail beniciojeff@gmail.com.
Compartilhar
Publicidade
Publicidade