PUBLICIDADE

'BBB 22': Saiba como se inscrever na próxima edição do 'Big Brother Brasil'

Tiago Leifert anunciou que as inscrições estão reabertas no site da Globo e as entrevistas serão online; confira

4 mai 2021
08h10 atualizado em 5/5/2021 às 00h25
0comentários
08h10 atualizado em 5/5/2021 às 00h25
Publicidade

As inscrições para o Big Brother Brasil 22 estão abertas desde 29 de abril. Porém, no dia seguinte, Tiago Leifert anunciou que a candidatura foi suspensa em algumas regiões do País, devido a uma alta demanda no site. Para a alegrias dos futuros candidatos a BBB, o apresentador avisou, durante a final do BBB 21 que as inscrições foram reabertas, mas por tempo limitado. Então é preciso aproveitar a oportunidade.

Sobre a seleção de participantes, o apresentador já havia alertado: "Olha só, são mais de 85 perguntas, tem que mandar o vídeo. Não é só botar o nominho lá não. Capricha", disse Leifert. Boninho compartilhou a fala de Tiago nas redes sociais e reforçou o convite: "Bora correr atrás! É BBB 22 inscrições abertas, mas só valem as completas com questionário e vídeo. Vagas limitadas!".

Caso você já queira estar preparado para participar da atração no ano que vem, separamos um passo a passo para se candidatar ao BBB 22. Confira:

Como se inscrever no BBB 22

Para participar do processo seletivo, as inscrições deverão ser feitas no site do programa no Gshow (). Depois de acessar o link, você deverá:

  1. Selecionar a região do país onde você vive
  2. Aceitar todas as regras e condições de uso lá disponíveis
  3. Cadastrar seus dados pessoais
  4. Responder todas as perguntas do questionário (o candidato não poderá efetuar qualquer alteração no questionário, depois que for enviado)
  5. Enviar no mínimo três e no máximo dez fotografias suas, que sejam atuais e coloridas
  6. Informar links de perfis em redes sociais, sendo que este perfil deve ter, no mínimo, cinco fotos do candidato disponíveis para acesso
  7. Enviar um vídeo, contendo no máximo cinco minutos de gravação de sua imagem e voz, com conteúdo livre

"Não é para fazer dancinha! O vídeo é um depoimento. Sinta-se como se estivesse no confessionário, conta pra gente quem você é, sua personalidade, porque que a gente deve te selecionar. Pode abrir seu coração, o processo é sigiloso, é entre nós, então fala a real, a gente quer te conhecer", disse Tiago em um vídeo publicado no perfil oficial do BBB, no Instagram.

Ao enviar o material, o candidato assume que respeitará sigilo absoluto com qualquer informação recebida proveniente da presente inscrição ou da participação em etapas classificatórias.

A produção do Big Brother Brasil também divulgou algumas dicas de segurança para quem fez uma inscrição na atração ( para conferir).

Estadão
Publicidade
Publicidade