PUBLICIDADE

Atriz da novela 'Mulheres Apaixonadas' teve contrato alterado com dois capítulos no ar. Saiba quem é!

'Mulheres Apaixonadas' está prestes a voltar ao ar. Mas você sabia que uma atriz teve seu contrato renovado por dois meses após a exibição do segundo capítulo. Detalhes!

24 mai 2023 - 15h39
Compartilhar
Exibir comentários
Atriz da novela 'Mulheres Apaixonadas' ganhou sobrevida após personagem agradar ao público.
Atriz da novela 'Mulheres Apaixonadas' ganhou sobrevida após personagem agradar ao público.
Foto: Divulgação, TV Globo / Purepeople

A novela "Mulheres Apaixonadas" (2003) está voltando ao "Vale a Pena Ver de Novo" para sua segunda reprise na Globo. Costurando a história de Helena (Christiane Torloni) e César (José Mayer), tramas e temas do cotidiano, como a violência urbana que se fez presente através de Téo (Tony Ramos) e Fernanda (Vanessa Gerbelli), mãe da pequena Salete (Bruna Marquezine).

Na história exibida há 20 anos e que reúne um time de atores já falecidos, Fernanda, uma ex-garota de programa esconde a identidade do pai biológico de Salete e mantém contato com o músico Téo, seu ex-namorado e no começo da novela casado com Helena.

Mas o trágico assassinato de Fernanda em uma troca de tiros no Leblon, Zona Sul do Rio, aconteceu após uma inesperada mudança de planos do autor, Manoel Carlos , responsável também por "A Sucessora", atualmente em reprise no Canal Viva. Se você quer entender como aconteceu essa mudança, o Purepeople te conta!

Fernanda iria desaparecer na novela 'Mulheres Apaixonadas'

Quando "Mulheres Apaixonadas" começou em fevereiro de 2003 a expectativa era que Fernanda perdesse a vida por volta do capítulo 50 - o que só ocorreu no 163º. Em menos de um mês após a estreia, "O Globo" revelou que os planos já eram outros. E isso porque Vanessa Gerbelli acabou caindo no gosto da audiência.

Dessa forma, seu contrato que iria até agosto acabou esticado em mais dois meses em decisão tomada após a exibição dos dois primeiros capítulos. Naquela época, o...

Veja mais

Purepeople
Compartilhar
Publicidade
Publicidade