Script = https://s1.trrsf.com/update-1765224309/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Atores de 'A Viagem' se reencontram após mais de 30 anos e surpreendem web; veja

A novela de 1994 está sendo reexibida pela TV Globo atualmente

28 jul 2025 - 13h39
(atualizado às 14h03)
Compartilhar
Exibir comentários
Resumo
Atores de "A Viagem", Daniel Ávila e Felipe Martins, se reencontraram após mais de 30 anos devido à reprise da novela de 1994, surpreendendo fãs nas redes sociais com uma publicação nostálgica.
Atores de 'A Viagem' se reencontram após mais de 30 anos e surpreendem web
Atores de 'A Viagem' se reencontram após mais de 30 anos e surpreendem web
Foto: Reprodução/Instagram

Quando se pensa na novela A Viagem, logo vem à cabeça a imagem do icônico Alexandre, interpretado por Guilherme Fontes. No entanto, outros personagens também marcaram época na trama, como os irmãos Dudu e Tato. Interpretados por Daniel Ávila e Felipe Martins, os atores aproveitaram a reprise da novela na TV Globo para se reencontrar após mais de 30 anos. 

O momento especial foi compartilhado pelos artistas neste domingo, 27, nas redes sociais. Na trama, eles eram filhos de Otávio Jordão, interpretado por Antônio Fagundes.

"Irmão é irmão! Relembrando momentos inesquecíveis. Obrigado pelo carinho sempre", escreveu Daniel, que deu vida a Dudu. Na publicação, os atores também postaram a foto original de divulgação do folhetim, para comparar a mudança.

Os fãs de A Viagem, claro, vibraram com o encontro e se impressionaram com a semelhança entre os dois irmãos da ficção. "Como é possível o Dudu ter crescido e ficado a cara do Tato?", questionou uma seguidora. "Gente, mas o Dudu tá a cara do Tato na época...  'Buguei' real", brincou outro perfil. 

Os internautas também aproveitaram para elogiar a trama, que estreou há 31 anos. "Estou assistindo novamente. Já perdi as contas de quantas vezes já assisti a essa novela", confessou uma seguidora. 

"A Viagem é literalmente aquela novela de conforto que você assiste 999999 vezes e ainda quer ver mais", declarou outro perfil. 

Veja o reencontro

Atualmente, Daniel Ávila tem 40 anos e trabalha como ator e dublador. Aos 64 anos, Felipe Martins também seguiu na atuação. Seu último trabalho na televisão foi na série Milagres de Jesus, da Record. 

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade