PUBLICIDADE

Atacados, Arthur e Maíra recebem benção de pastores famosos

Após afastamento da mídia, campeão do ‘BBB22’ e influenciadora ressurgem em culto evangélico em SP

16 mai 2022 10h38
ver comentários
Publicidade
Maíra e Arthur buscam Deus para enfrentar momento turbulento
Maíra e Arthur buscam Deus para enfrentar momento turbulento
Foto: Reproduções/Instagram

Na manhã de domingo (15), os fiéis da Igreja Batista da Lagoinha Alphaville, em Barueri, na Grande São Paulo, se surpreenderam com a presença de Arthur Aguiar e Maíra Cardi.

O casal viajou cerca de 80 km de sua mansão, em Valinhos, no interior paulista, até o templo. Sentou-se na primeira fila, a poucos metros do palco.

Os dois cantaram hinos, acompanharam atentamente a pregação sobre como vencer os medos do cotidiano, oraram e receberam uma bênção especial dos pastores Lucinho Barreto e André Valadão.

Em post, o vencedor do ‘BBB22’ comentou o que tem vivido ao lado de sua mulher. “Nossa vida não tem sido ‘normal’ nenhum único dia, estamos vivendo uma montanha russa diária e constantes de emoções boas e ruins.”

Convertido ao Evangelho e batizado na Igreja Estância Paraíso, em Sabará (MG), o Pãozinho disse agradecer a Deus por estar sendo transformado “no amor e na dor”.

Ao longo do reality show, ele revelou que tinha muitas conversas com o Divino. Arthur sofreu um baque emocional pouco antes de entrar no programa. Chegou a ter pensamentos suicidas. Apoiou-se na fé para seguir em frente.

O pós-‘BBB’ não tem sido fácil para o artista. Ele foi ‘recancelado’ e virou alvo de virulentos ataques, inclusive de outras celebridades. Nos últimos dias, surgiram novas manchetes sobre suposto adultério. Arthur tem evitado contato direto com o público e a imprensa.

Os pastores Lucinho e Valadão são mentores espirituais de milhões de fiéis. Fazem sucesso nas redes sociais, especialmente no Instagram e TikTok. Juntos, têm cerca de 10 milhões de seguidores.

Ambos se tornaram famosos na internet por responder com ironia dúvidas sobre a conduta dos crentes e, com isso, atraíram uma numerosa audiência jovem.

Sala de TV Blog Sala de TV - Todo o conteúdo (textos, ilustrações, áudios, fotos, gráficos, arquivos etc.) deste blog é de responsabilidade do blogueiro que o assina. A responsabilidade por todos os conteúdos aqui publicados, bem como pela obtenção de todas as autorizações e licenças necessárias, é exclusiva do blogueiro. Qualquer dúvida ou reclamação, favor contatá-lo diretamente no e-mail beniciojeff@gmail.com.
Publicidade
Publicidade