Sikera Junior comemora morte de homem acusado de ser assaltante
Foto: Reprodução de 'Cidade em Ação' (2019) / TV Arapuan / Estadão
O apresentador Sikera Junior teve uma atitude polêmica ao comemorar o anúncio da morte de um assaltante em um programa ao vivo na última sexta-feira, 22.
Pouco antes do fim do Cidade em Ação, da TV Arapuan, afiliada da RedeTV! em Campina Grande (PB), Sikera afirmou: "Tem uma notícia boa! Mostramos o bandido que foi baleado e levado pro hospital, né? O que foi que houve, o que aconteceu, Márcio?"
Na sequência, o repórter Márcio Rangel respondeu: "Voltamos a falar ao vivo aqui do hospital de trauma de Campina Grande. A confirmação chegou agora: o acusado do assalto que nós mostramos agora há pouco não resistiu."
Neste momento, o apresentador dá um grito de exclamação no estúdio, interrompendo o repórter, que, em seguida, complementa: "Morreu antes mesmo de receber o socorro médico".
"A confirmação é que o assaltante morreu sim, agora há pouco aqui no hospital. Na verdade, ele já chegou aqui em óbito, não chegou nem a ser atendido pela equipe médica. Ele faleceu. O óbito foi confirmado. Sikera", concluiu.
A imagem retorna para Sikera Junior no estúdio, que pergunta: "Então... Ele morreu?!". Na sequência, uma música animada começa a ser tocada com a seguinte letra: "Ele morreu! Ele morreu! Problema dele, antes ele do que eu!".
Tá pegando fogo, bicho! - Nem sempre um programa ao vivo sai como esperado. Quem não se lembra de Faustão no 'Domingão', gritando: "Tá pegando fogo, bicho! Chama o bombeiro lá!". Na ocasião, um inventor levou uma churrasqueira automática para o seu programa, em 1994. A ideia era fazer um belo churrasco, mas a máquina explodiu e bombeiros foram chamados para conter o fogo. Confira algumas ocasiões em que algo inesperado ocorreu em programas transmitidos em tempo real, e lembre-se: Quem sabe faz ao vivo!
Foto: Reprodução de cena de 'Domingão do Faustão' (1994) / Globo / Estadão
Nocaute - Quando o repórter Nikita Razvozzhayev estava em um link ao vivo na cidade de Moscou, retratando comemorações do Dia do Paraquedista no país, um homem aproximou-se dele e desferiu um forte soco no rosto. A imagem chocou e rodou o mundo; assista ao momento aqui
Foto: Twitter / @ddb1 / Estadão
Quem com ferro fere... - A apresentadora Marzena Rogalska fez parte de um truque de mágica por parte de um convidado em uma emissora da TV polonesa: ele pôs um metal pontiagudo em uma sacola, e outras duas sacolas ao lado, e garantiu à apresentadora que ela poderia bater com a palma da mão com força sobre um dos sacos, já que o metal não estaria ali. Ledo engano - Marzena cravou a mão no objeto e se feriu instantaneamente; leia mais aqui
Foto: Reprodução de cena / pns / Estadão
Zelda M**da - Waack também se complicou durante a exibição do 'Jornal da Globo', ao vivo, alguns anos antes. Ao chamar a repórter 'Zelda Mello', se confundiu, e chamou por 'Zelda M**da', numa das gafes mais lembradas da TV brasileira; confira outras situações bizarras vividas por repórteres
Foto: Reprodução de cena de 'Jornal da Globo' / Globo / Estadão
Bom de briga - Quando o jornalista Jorge Kajuru entrevistava o boxeador Marinho Soares, para um programa do canal Band Sports, criticou-o por conta de um momento considerado desleal de uma de suas lutas recentes: "Se eu sou presidente da federação, te suspendo por um ano". "Isso é burrice!", bradou Marinho. A discussão ficou acalorada, e os dois começaram a se estranhar e trocar xingamentos mais pesados. O programa, ao vivo, acabou indo para os comerciais, mas é possível encontrar vídeos do que ocorreu em seguida no YouTube. Colegas como Fernando Mitre e Silvio Luiz, além de membros da produção apartaram o desentendimento
Foto: Reprodução de cena (2004) / Band Sports / Estadão
Engano - Cobrindo as eleições presidenciais dos Estados Unidos, a repórter Caroline Cimenti chamou um 'apoiador de Trump', caracterizado como o então candidato, a participar de uma reportagem ao vivo - ela só não esperava que o 'disfarçado', na verdade, era o repórter Vesgo, do 'Pânico na Band'; relembre aqui
Foto: Reprodução de cena de 'Em Pauta' (2016) / Globo News / Estadão
William Waack x Cristiane Dias - O clima entre os apresentadores não ficou nada agradável durante as transmissões da Olimpíada do Rio, em 2016. "Boa noite a todos. Agora, finalmente, ele me deu um 'oi', né? Vamos falar de vôlei, mas vôlei de quadra, agora, a seleção masculina...", começou Cris, interrompida por Waack: "Vamos, vamos falar de vôlei?". Interrompeu-a Waack. "Tá classificada, pra semifinal... Você quer continuar?", indagou a Waack em tom de provocação. "Não, você.", respondeu ele, de cara amarrada; relembre o momento aqui
Foto: Reprodução do 'Jornal da Globo' (2016) / Globo / Estadão
Porrada - Marcelo Adnet não poderia ter sido um convidado mais ingrato do programa 'Encontro', da Globo. Durante apresentação musical, ele dançava próximo demais da Ana Furtado e acidentalmente deu um murro no rosto da apresentadora. Ele se desculpou logo em seguida. Assista aqui.
Foto: Reprodução de 'Encontro' (2018) / Globo / Estadão
Calma, senhora - Em janeiro, um dos temas do programa 'Encontro' foi 'o que faziam as pessoas usarem palavrões', e o repórter Lair Rennó decidiu entrevistar a plateia sobre isso. Dona Marta confessou que fala muitos palavrões e fez uma pequena demonstração ao vivo. Veja aqui.
Foto: Reprodução de cena do programa 'Encontro'/Globo / Estadão
Mosquitinhos - O repórter Marcelo Cosme, da Globo News, fazia um link ao vivo, direto de Brasília, quando foi 'interrompido' por mosquitos inconvenientes que, segundo ele, estão sempre por lá. Veja a cena.
Foto: Reprodução de cena do 'Jornal da GloboNews - Edição das 16h' / GloboNews / Estadão
Tudo sob controle - A repórter Shannon Murray estava fazendo um link ao vivo para o jornal 'Good Day', da Fox, quando uma aranha começou a andar pelo braço esquerdo dela. Ao que parece, ela nem percebeu ou, se percebeu, fingiu não notar e, simplesmente, continuou a transmissão como se nada estivesse acontecendo.
Foto: Facebook/gooddayfox4 / Estadão
Compartilhar
Publicidade
Outros dois funcionários usando uma camisa com o nome do programa entram em cena e pulam e dançam junto com o sorridente apresentador, que ainda conclui: "Que notícia boa pra encerrar o programa! O bandido tomou... na jaca!"
O apresentador ainda publicou e exaltou o trecho em que comemora a morte em seus perfis oficiais no YouTube, Facebook, Twitter e Instagram.
Sikera Junior ficou conhecido nas redes sociais em 2016, após um vídeo em que afirma "você que fuma maconha vai morrer antes do Natal" ter viralizado.
Em 2018, Sikera gerou protestos após chamar uma mulher de "mal amada", "obesa" após críticas por afirmar que "mulher que não pinta a unha é sebosa".
Assista ao momento em que Sikera Junior comemora a morte do assaltante:
Relembre também o vídeo pelo qual Sikera Junior ficou conhecido nacionalmente:
Confira outro vídeo em que Sikera Junior debocha de um criminoso que está no hospital: