0
TV

Anitta largou multinacional para ser funkeira: parece mentira

7 jun 2013
09h37
atualizado às 09h59
  • separator
  • comentários

A funkeira Anitta esteve no programa Mais Você, de Ana Maria Braga, na manhã desta sexta-feira (7). Descoberta na internet, ela é sucesso com o hit Show das Poderosas. “Parece que estou sonhando. Meu Deus, estou tão feliz que dá medo de acabar. Parece mentira”, disse sobre o momento que vive.

<p>Anitta esteve com Ana Maria nesta manhã</p>
Anitta esteve com Ana Maria nesta manhã
Foto: TV Globo / Divulgação

Durante a entrevista, ela contou que estudava administração na faculdade e fazia estágio em multinacional quando largou tudo pela carreira artística. Anitta era estagiária da Vale do Rio Doce e ia assinar contrato para ser efetivada. “Fui ser vendedora de loja, 1 mês, e com o dinheiro comprei a roupa para ir trabalhar”, contou.

O nome verdadeiro de Anitta é Larissa, e por enquanto tem apenas cinco músicas gravadas na internet.

A estrela contou que desde pequena pensava em ser artista. “Sempre quis muito, era palhaça, fazia show na sala. Era boa aluna, mas dizia que queria ser artista. Eu queria estar ali brilhando”.

Ainda sobre a infância ela disse da dificuldade em fazer cursos na área. “Minha família era pobre, mas você pagar aula de teatro..., era muito caro”. 

Ela começou a cantar em uma igreja católica aos 7 anos, com o avô, que tocava. Anitta também fez aula de dança do salão e chegou a dar aulas. 

 A cantora disse que o prazer em se apresentar é maio do que o de ganhar dinheiro, mas não nega que isso mudou sua vida. “Hoje eu sustento minha mãe, sustendo meu irmão”. 

Questionada se está namorando, a funkeira afirmou que não, mas que também não está sozinha. “Eu digo que estou fazendo uns testes de fidelidade antes. Digo que não (está namorando), mas não estou sozinha não. Dia dos namorados estrei acompanhada, vou levar bofe comigo no show”.  Ela garante que o affair é desconhecido. 

 

Fonte: Terra

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade