Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Angélica manda recado direto ao presidente Lula e viraliza: 'Falou na cara'

Na telinha do GNT! Apresentadora Angélica manda recado direto ao presidente Lula e viraliza; confira a declaração

13 nov 2025 - 08h12
Compartilhar
Exibir comentários

Nos últimos dias, viralizou nas redes sociais um vídeo em que a apresentadora Angélica aproveitou seu tempo na atração que comanda no GNT, o "Ao Vivo", para enviar  um recado ao presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

Angélica e Lula
Angélica e Lula
Foto: Reprodução/Instagram / Contigo

Sincerona, a mulher de Luciano Huck interrompeu gentilmente a conversa com os convidados e soltou o verbo na estreia do novo programa que ela está comandando no canal fechado.

A ex-âncora infantil pediu que a próxima indicação ao STF (Supremo Tribunal Federal) seja de uma mulher e, se possível, uma mulher negra. "A indicação está para sair a qualquer momento. Eu sei que as chances são pequenas, mas quero deixar aqui o meu pedido. Presidente Lula, escolha uma mulher. Seria muito legal. E uma mulher que possa fazer tudo de forma muito experiente, uma mulher séria, à altura do cargo também. E para dar um passo ainda maior, que seja uma mulher negra. Não é gentileza, é justiça", falou ela.

Lula terá de indicar um novo nome para a vaga aberta no STF com a aposentadoria antecipada do ministro Luís Roberto Barroso. Na web, as falas de Angélica dividiram as opiniões. "Falou na cara, gentil e também corajosa, adorei o recado ao presidente", comentou uma pessoa. "Essa fez o L e agora tá disfarçando tudo. No auge da mansão e do carro blindado haahaha", ironizou outro internauta.

Quem mais se pronunciou na web?

Fora Angélica, a cantora carioca Anitta também se pronunciou sobre o assunto em suas redes sociais, gerando rebuliço, críticas e defesas. "Um dos Ministros do STF, se aposentou. O presidente Lula terá que indicar um novo nome. Gostaria de tornar público um pedido para seja uma mulher. Em 134 anos de história, o Supremo Tribunal Federal já teve 172 ministros. Entre eles, apenas três mulheres - e nenhuma negra. Até o ano 2000, o STF jamais havia tido uma ministra", iniciou ela.

"Hoje temos uma entre os 11 homens. Tenho certeza de que existem mulheres qualificadas para o cargo no nosso país onde a maioria da população é mulher. Compartilho com toda esperança", postou a poderosa do funk e do pop.

Veja mais:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Belém Fofoquei (@bfpontocom)

Contigo Contigo
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade