PUBLICIDADE

Ana Maria chora e se reconecta com Lourinho na nova fase do ‘Mais Você’

Apresentadora mostra seu camarim pouco antes de iniciar uma nova fase na Globo

4 jul 2022 - 12h38
Ver comentários
Publicidade
Ana Maria apostou no ‘de sempre’ ao começar nova fase do ‘Mais Você’
Ana Maria apostou no ‘de sempre’ ao começar nova fase do ‘Mais Você’
Foto: Reprodução

“O choro sempre vai ter”, disse Ana Maria Braga, olhos cheios de lágrimas, após a exibição de um VT com imagens de seus quase 23 anos no comando do ‘Mais Você’.

O resgate de alguns momentos especiais marcou o início da nova fase do programa, agora exibido das 10h35 às 11h45, após o ‘Encontro’ com Patrícia Poeta e Manoel Soares.

Ana fez questão de calar as fofocas a respeito de suposta frieza na relação com seu novo papagaio, o Lourinho Mané, manipulado pelo artista Fabio Caniatto.

“Você veio para alegrar a nossa vida”, disse a apresentadora. “Pra mim, teu pai (o Louro José, feito por Tom Veiga, morto por AVC aos 47 anos, em 2020) é insubstituível”, comentou, sincera.

“Cada vez que lembro dele, transfiro meu carinho para você... Eu espero que a gente tenha um longo caminho pela frente, pra você crescer.”

Imagens mostraram a tradicional festa junina na fazenda de Ana Maria, no interior de São Paulo, com a presença de suas equipes de São Paulo e do Rio, e fartura impressionante de comidas típicas.

A apresentadora tomou café com um convidado, no caso, Felipe Andreoli, do ‘Globo Esporte’. Assistiram juntos a alguns gols de jogos do fim de semana.

O repórter Fabrício Battaglini entrou ao vivo de uma padaria no Alto da Lapa, zona oeste de São Paulo, e cometeu a ‘gafe sanitária’ de entrar na cozinha do estabelecimento sem touca higiênica nem máscara anticovid. Valeu por ter exibido um panelão de suculenta vaca atolada.

Mais focado ainda em culinária pela proximidade da hora do almoço, o ‘Mais Você’ estreou um quadro no qual telespectadores vão ensinar receitas diretamente de sua cozinha, ao vivo.

De Natal (RN), Joana Darc roubou a cena com seu jeito despojado e por atropelar as falas da apresentadora. A quituteira ensinou como faz a falsa carne de sol das empadas que vende aos clientes. Uma personagem deliciosa com a cara do Brasil real.

Quem segue Ana Maria no Instagram foi surpreendido com um vídeo da apresentadora em seu camarim, antes de entrar no ar. Vestindo robe e sendo penteada, ela mostrou um pouco do espaço, matando a curiosidade do público.

Sala de TV Blog Sala de TV - Todo o conteúdo (textos, ilustrações, áudios, fotos, gráficos, arquivos etc.) deste blog é de responsabilidade do blogueiro que o assina. A responsabilidade por todos os conteúdos aqui publicados, bem como pela obtenção de todas as autorizações e licenças necessárias, é exclusiva do blogueiro. Qualquer dúvida ou reclamação, favor contatá-lo diretamente no e-mail beniciojeff@gmail.com.
Publicidade
Publicidade