Ana Maria Braga dá bronca em Louro Mané ao vivo no Mais Você: 'Larga a mão de ser machista!'
Ana Maria Braga não gostou da reação do Louro Mané e deu uma bronca na ave no Mais Você
Na manhã desta quarta-feira (8), Ana Maria Braga ensinou no Mais Você uma receita de picolé de banana. A fruta sem casca é espetada num palito de sorvete, passada no leite condensado, depois empanada no leite em pó e passada no chocolate derretido, sendo congelada depois.
"Aquele outro lá era o morango do amor. Esse aqui como vamos chamar? A banana da paixão?", brincou a apresentadora, aos risos. Louro Mané, que acompanhava o preparo, resolveu demonstrar que não estava muito animado.
NÃO QUER
"Olha, eu vou dizer sinceramente que não estou apaixonado por esse negócio. Eu vou até ficar aqui embaixo. Vou ficar meio de longe", disse o papagaio. "Tá, você não vai comer. Pode se ajoelhar que você não vai comer", rebateu a comunicadora. "Eu tô ótimo", indicou a ave.
Depois, com o doce pronto, Ana Maria, Tati Machado e Ju Massaoka experimentaram. "Muito bom. Não vai provar, Louro?", indagou Tati. "Não, eu tô bem aqui, legalzaço. Eu tô bem. A Maria quer. Dá para a Maria", disse o papagaio, citando uma funcionária do matinal.
LEVOU RESPOSTA
A loira então mostrou que o doce poderia ser consumido também em rodelas. "Aí sim", comentou a ave. "Quer uma rodelinha? Rodelinha pode. Larga a mão de ser machista, rapaz! Que coisa é essa?", disparou Ana Maria. "Uma hora dessas? Você?", concordou Machado. "Me dá aí uma rodelinha, vai", aceitou o Louro.
ANA MARIA BRAGA CRÍTICA PRÓXIMA NOVELA DAS 21H
Na terça-feira (7), Ana Maria Braga recebeu Sophie Charlotte e Grazi Massafera para falar de Três Graças, novela das 21h de Aguinaldo Silva que substituirá Vale Tudo. A apresentadora não segurou a língua e reagiu ao saber o nome de alguns personagens do enredo.
"Olha... É um festival de nome feio", disparou a comunicadora, caindo na risada e se arrependendo depois. "Não, desculpe. Lá vou eu. Desculpe, cada um tem seu nome, mas tem nomes que são mais difíceis de guardar. Eu não guardo nome, vocês sabem, eu mudo o nome de todo mundo. Imagine o que eu ia fazer…", explicou a global.