Ana Maria Braga dá bronca ao vivo em equipe e programa termina com climão
Apresentadora do Mais Você chamou a atenção de dois funcionários que estavam conversando nos bastidores durante o encerramento do programa
Ana Maria Braga chamou a atenção de dois funcionários conversando nos bastidores durante o encerramento do "Mais Você", gerando um clima desconfortável no final do programa.
O Mais Você, da TV Globo, terminou com um “climão” nesta terça-feira, 8. Isso porque a apresentadora do programa, Ana Maria Braga, deu uma bronca, em tom de ironia, em dois funcionários que estavam conversando durante o encerramento do programa.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
Ana Maria alfinetou a dupla na hora de falar sua tradicional frase motivacional do dia. No momento, ela estava sentada junto com Gil do Vigor e Alessandro Jodar, que tentaram aliviar o clima dando risada da situação.
“A certeza nada nos ensina, já a incerteza nos torna sábios, como aqueles dois meninos que tão conversando ali, tão lindamente. Mostra eles, por favor. Continuem conversando vocês dois. Bate-papo bom esse, hein?!”, ironizou a apresentadora.
Com o pedido de Ana Maria, os funcionários que estavam nos bastidores foram gravados e apareceram no ao vivo.
“Que resenha boa!”, brincou Alessandro Jodar. Ana Maria, então, finalizou: “Resenha boa. Então vamos conversar. Vamos conversar nós aqui e quem sabe eles prestam atenção, não é?!”.
Depois, todos se despediram e o programa foi encerrado.