Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

'Alguém precisa dar um choque de realidade na Bruna Marquezine': Leo Dias detona atriz após atitude polêmica com família de Leonardo

A passagem de Bruna Marquezine pela fazenda de Leonardo rende assunto desde o último final de semana.

6 fev 2025 - 20h54
(atualizado em 6/2/2025 às 00h05)
Compartilhar
Exibir comentários
‘Alguém precisa dar um choque de realidade na Bruna Marquezine’: Leo Dias detona atriz após atitude polêmica com família de Leonardo.
‘Alguém precisa dar um choque de realidade na Bruna Marquezine’: Leo Dias detona atriz após atitude polêmica com família de Leonardo.
Foto: Getty Images, Reprodução/Instagram / Purepeople

Bruna Marquezine sofreu duras críticas do jornalista Leo Dias no programa "Fofocalizando" desta quarta-feira (05). O motivo ainda é a polêmica passagem da atriz pela Fazenda Talismã para comemorar o aniversário do namorado, João Guilherme. O colunista detonou o fato de a estrela optar por não aparecer ao lado da família de Leonardo, que inclui a influenciadora Virgínia Fonseca, acusada de receber o "cachê da desgraça" de uma plataforma de apostas.  

"Ela se acha melhor que todo mundo ali. Agora, o que me soa muito estranho é uma pessoa que diz ser de Deus achar que vai pra algum buraco diferente quando morrer. Achar que é melhor que todo mundo ali. 'Não, não, não, eu não posso aparecer com fulano de tal porque eu sou acima dele e a minha marca pode ser prejudicada se eu aparecer nessa festa com esse tipo de gente'. Bruna, alguém precisa dar um choque de realidade em você", disparou Leo.

A reação de Leo acontece após Bruna curtir - e descurtir, após a repercussão - um comentário que mais parecia uma alfinetada à família de Leonardo.

"Bruna, meu amor, esses dias aí tenho observado você ensinando em silêncio. Que lindo ver que você não negocia seus princípios e posicionamentos, não importa onde e nem com quem esteja", disse a internauta que ganhou o like de Bruna.

BRUNA MARQUEZINE FICOU DESCONFORTÁVEL COM BEBEDEIRA NA FAZENDA DE LEONARDO, DIZ COLUNISTA

Segundo a colunista Fábia Oliveira, do portal Metrópoles, Bruna ficou mais reclusa na festa do namorado e chegou a passar parte do ev...

Veja mais

Matérias relacionadas

Em meio a polêmicas com Bruna Marquezine, filha de Leonardo faz revelação que envolve a atriz após festa de João Guilherme: 'É muito...'

'Tão egocêntrica': Bruna Marquezine é detonada e acusada de alimentar rivalidade com família de João Guilherme após curtida polêmica

Namorado de Bruna Marquezine, João Guilherme relembra experiência íntima marcante após jantar de luxo com a atriz: 'Noite...'

Nem lipo, nem nada disso! Virgínia Fonseca exibe barriga quatro dias após dar à luz a José Leonardo

'Bruna Marquezine simplesmente...': atriz causa irritação nos bastidores do Rock in Rio com atitude inusitada, diz jornal

Purepeople
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade