Script = https://s1.trrsf.com/update-1781903735/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE
Publicidade

'Além do Tempo': nem Brasil x Escócia na Copa do Mundo deve causar tanta tensão quanto o sofrimento de Vitória ao encontrar Bernardo

Drama de Vitória no capítulo de sexta, 26, em 'Além do Tempo', promete fazer público sofrer mais que jogo do Brasil na Copa do Mundo

24 jun 2026 - 16h53
Compartilhar
Exibir comentários
Vitoria quase reencontra Bernardo, mas outro homem estará em seu lugar no cativeiro.
Vitoria quase reencontra Bernardo, mas outro homem estará em seu lugar no cativeiro.
Foto: Reprodução/TV Globo / Purepeople

Os brasileiros estão ansiosos para acompanhar o confronto entre com a Escócia pela Copa do Mundo nesta sexta-feira, 26 de junho. Mas, para os noveleiros de plantão, a verdadeira tensão da semana promete acontecer bem longe dos gramados.

Em momento de muitas reviravoltas antes do final da primeira fase, a novela 'Além do Tempo' exibirá um dos capítulos mais angustiantes das últimas semanas, envolvendo justamente o aguardado reencontro entre Vitória (Irene Ravache), e Bernardo (Felipe Camargo).

E o sofrimento da matriarca promete deixar o público ainda mais aflito do que qualquer disputa da Seleção Brasileira. Depois de semanas desesperada, Vitória finalmente acreditará que chegou o grande momento de rever Bernardo.

A dor de Vitória em 'Além do Tempo'

Movida pela esperança, ela sairá do casarão acompanhada por Bento (Luiz Carlos Vasconcellos) e Zilda (Nívea Maria). Prestes a reencontrar a mãe, Bernardo será libertado do cativeiro por Ariel (Michel Melamed).

Só que a libertação acontecerá sem que ninguém veja. Quando Vitória finalmente chegar ao local combinado, o choque será devastador: no lugar do filho, ela encontrará apenas Cícero (Saulo Arcoverde).

Tomada pela dor, pela raiva e pela sensação de ter sido enganada, ela acabará descontando toda sua revolta em Bento, acreditando que foi feita de boba pelo capataz.

Sem notícias concretas do filho e cansada de tanto sofrimento, ela comunicará a Zilda que desistiu de procurar Bernardo e que deseja retornar imediatamente para São Paulo. E...

Veja mais

Matérias relacionadas

Desesperada! Resumo de 'Além do Tempo' (15 a 20 de junho): Lívia descobre noivado de Felipe e Melissa, Vitória passa mal e Bernardo corre risco em encontro com Bento

Bernardo está de volta! Resumo de 'Além do Tempo' (1º a 6 de junho) mostra difícil situação do Conde; Lívia e Vitória correm para encontrá-lo

Endrick x Neymar na Copa do Mundo? Jogador de 19 anos faz bonito no jogo Brasil x Egito e web ironiza marido de Bruna Biancardi: 'Vai ficar...'

Érick Jacquin torce para a França ou Brasil na Copa do Mundo 2026? Jurado do 'MasterChef Brasil' enfrenta dilema emocional após 31 anos no país

O amargo final de Vitória na novela 'Além do Tempo' deixa um gosto de felicidade e prova que ela é uma das maiores vilãs de todos os tempos

Purepeople
Compartilhar

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Publicidade
Meu Terra