PUBLICIDADE

Afastados: Mariana Godoy e Celso Freitas testam positivo

Apresentadores dos telejornais da Record TV estão em quarentena e sem previsões de retornos às telas

7 jan 2022 11h15
ver comentários
Publicidade

Os apresentadores da Recod TV, Mariana Godoy e Celso Freitas, testaram positivo para a covid-19. A âncora do 'Fala Brasil' foi afastada na segunda-feira, 3, após apresentar uma dor na garganta e seguir a rotina de exames da emissora. Com isso, Camila Busnello foi quem a substituiu no telejornal.

Mariana Godoy e Celso Freitas estão afastados momentaneamente Reprodução /Record TV
Mariana Godoy e Celso Freitas estão afastados momentaneamente Reprodução /Record TV
Foto: Reprodução / Record TV

Em publicação no Instagram, sem revelar o diagnóstico, ela tranquilizou seu seguidores. “A pessoa não pode nem ficar tranquila, em casa, né? Uma quarentenazinha básica, sem maquiagem, só lendo uns livros, vendo umas séries, que já fica todo mundo preocupado [risos]. Então passando só para dizer que estou ótima. Muito bem mesmo! Meu único sintoma é uma voz meio diferente, anasalada. Foi a única coisa que eu tive, uma dorzinha de garganta. Tá bom?“, explicou ela.

Quatro meses depois de voltar ao comando do ‘Jornal da Record’, Celso Freitas foi novamente afastado da apresentação do telejornal. Depois de trabalhar normalmente na semana do Ano Novo e na segunda-feira, 3, o apresentador de 51 anos, foi diagnosticado com uma infecção respiratória e foi tirado do ar por tempo indeterminado. Ele está sendo substituído por Luiz Fara Monteiro

Além de Mariana Godoy e Celso Freitas, a Record TV vive um surto da doença, uma vez que Fabíola Reipert e Renato Lombardi, ambos do Balanço Geral, também estão afastados do trabalho desde que testaram positivo para a doença.

Fonte: Redação Terra
Publicidade
Publicidade